O melhor pedaço da Maçã.
Spotify na tela de OLED do novo MacBook Pro (mockup)

Códigos internos encontrados no macOS Sierra corroboram rumores de um MacBook Pro com barra OLED

Não tivemos na keynote da WWDC 2016 nenhum lançamento de hardware, mas isso era esperado. O rumor sobre um novo MacBook Pro com uma fileira/barra de teclas OLED acima do teclado continua com tudo, ainda mais depois que vazou uma suposta carcaça dele. A imagem acima, que ilustra este post, é de um mockup que vocês conferem aqui.

Publicidade

Pois bem, eis que encontraram [Google Tradutor] em códigos internos da primeira versão beta do macOS Sierra referências que corroboram justamente esse boato.

Há recursos identificados como kHIDUsage_LED_BatteryLow, kHIDUsage_LED_CallPickup, kHIDUsage_LED_CameraOn, kHIDUsage_LED_CapsLock, kHIDUsage_LED_DoNotDisturb, kHIDUsage_LED_FastForward, kHIDUsage_LED_IndicatorGreen, kHIDUsage_LED_Microphone, kHIDUsage_LED_NightMode, kHIDUsage_LED_Pause, kHIDUsage_LED_Record, kHIDUsage_LED_Shift, kHIDUsage_LED_Speaker, kHIDUsage_LED_StandBy, kHIDUsage_LED_PlayerIndicator e muitos outros similares.

O desenvolvedor Felix Schwarz também encontrou referências a Touch ID (que não necessariamente indicam a incorporação do sensor ao Mac em si, já que o Sierra virá com suporte ao Apple Pay para a web usando o Touch ID de iPhones para autenticação) e à interface USB “SuperSpeed” 3.1.

Publicidade

É, o tempo dirá…

[via AppleInsider, Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Hoje é dia de Apple Day na Fast Shop, com 50 produtos em promoção! Aproveitem!

Próx. Post

Notificações ricas do iOS 10 serão compatíveis com aparelhos desprovidos de 3D Touch

Posts Relacionados