O melhor pedaço da Maçã.

★ Em tempos de iPhone sem carregador, um cabo diferenciado vai muito bem!

Aproveite a promoção exclusiva para leitores do MacMagazine!

Depois de meses de especulação, a Apple confirmou recentemente nossos piores temores: a partir de agora, todos os iPhones virão sem carregador de tomada na caixa.

Publicidade

Tirando o discurso ambiental, a outra parte da justificativa da Maçã — de que a maioria dos usuários já tem adaptadores do tipo em casa — é difícil de engolir, especialmente considerando que os iPhones agora vêm com cabos de USB-C para Lightning e quase todos os modelos antes vinham com adaptadores de tomada USB-A. Claro, você ainda pode usar seu cabo e carregador antigos, mas sabemos que os cabinhos da Apple não são lá muito conhecidos pela durabilidade.

Pois nada temam: a iPhoneBEL, especializada Apple e nossa parceira na cobertura do lançamento dos novos iPhones, tem a solução ideal! Ou melhor, todas as soluções ideais, dependendo da sua necessidade.

Cabo MFi da MyPhone

Para início de conversa, a iPhoneBEL oferece cabos especiais da MyPhone, muito mais resistentes para o seu iPhone. São dois modelos, um com ponta USB-A e outro com ponta USB-C; ambos têm design reforçado em nylon trançado, que sobrevivem ao uso diário com muito mais competência do que os cabos emborrachados tradicionais da Maçã.

Cabo MFi da MyPhone

Além disso, os acessórios trazem certificado MFi (Made for iPhone) — ou seja, eles passaram por um processo de análise rigoroso da própria Apple para assegurar que seguem todas as especificações e padrões de qualidade da Maçã, garantindo compatibilidade máxima com todos os modelos de iPhones e nada de dor-de-cabeça.

Publicidade

Ambos contam com cinco anos de garantia e você ainda pode escolher entre duas cores: preta ou rosa.

Os cabos MyPhone também podem ser encontrados em duas lojas físicas, a iWant (em Brasília) e a Tecnoagil (em Fortaleza). 😉

Carregador USB-A e USB-C da MyPhone

Se o que você precisa é um carregador de tomada, a iPhoneBEL também tem a solução: o Carregador MyPhone Fonte Premium com duas portas (uma USB-A e uma USB-C) e tecnologia QuickCharge, capaz de fornecer carregamento rápido ao seu iPhone, iPad ou qualquer outro dispositivo móvel.

Aproveite a promoção!

Na iPhoneBEL, os cabos da MyPhone saem normalmente por R$120 e o carregador, por R$150. Os valores já são muito mais amigáveis do que os dos acessórios oficiais da Apple, mas leitores do MacMagazine têm direito a uma oferta ainda melhor: usando o código MyPhoneMacMagazine, os 300 primeiros compradores de qualquer acessório MyPhone (cabo ou carregador) ganharão 30% de desconto — e frete grátis!

Publicidade

Portanto, corra para aproveitar e fique com a paz de espírito de nunca mais ter que se preocupar com cabos ou carregadores para o seu iPhone, novo ou antigo. Aproveite! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo escrito pelo MacMagazine, fruto de um acordo comercial com um anunciante que não influenciou a nossa opinião.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs “salvou a indústria fonográfica”, diz músico

Próx. Post

Apple está atraindo talentos de Hollywood para trabalhar em AR

Posts Relacionados