O melhor pedaço da Maçã.

Satechi lança hub USB-4 com porta Ethernet 2,5G

Hub Satchi USB-4

A marca de acessórios Satechi lançou um hub USB-C com suporte à quarta geração do USB e seis portas diferentes. Estas incluem uma entrada Ethernet — especialmente útil no caso dos MacBooks, que não a têm de maneira nativa — com velocidade de até 2,5 Gigabits. A empresa afirmou que, quando conectado a uma porta USB-4 ou Thunderbolt 3, o hub pode atingir 40Gbps, combinando todas as entradas.

Publicidade

As outras portas incluem uma entrada HDMI 2.1 8K com suporte à exibição em 60Hz, e duas USB-C 3.2 com velocidade de até 10Gbps, além de uma com suporte ao Power Delivery, que permite carregar aparelhos com maior velocidade. Há, ainda, uma USB-A de 10Gbps e uma saída de 3,5mm para fones de ouvido.

YouTube video

O hub é construído em semelhança aos outros da Satechi, misturando alumínio e plástico — combinando muito bem com os produtos da Apple. Não há, porém, versões em todas as cores dos Macs, como em outros acessórios da marca, estando o acessório disponível apenas na cor cinza com preto, conforme visto acima.

O produto custa US$150 e já está disponível no site da Satechi. Até a próxima sexta-feira, é possível utilizar o cupom USB4 e ganhar 20% de desconto.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: AirPods Pro de 2ª geração [unboxing + hands-on]

Próx. Post

Estojo dos novos AirPods Pro ganha widget de bateria e Memoji no iOS

Posts Relacionados