O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança novo fone Beats Solo3 Wireless exclusivo para a China

Beats Solo3 Wireless - Edição de Ano Novo

Além de ter anunciado uma nova promoção de volta às aulas no Brasil (na qual estudantes ganham fones Beats de brinde na compra de Macs e iPads Pro selecionados), a Apple também lançou um novo modelo exclusivo do seu emblemático Beats Solo3 Wireless na China.

Publicidade

Beats Solo3 Wireless - Edição de Ano Novo

O lançamento faz parte do seu guia anual de presentes de Ano Novo chinês, que é celebrado por lá no dia 5 de fevereiro (pelo calendário gregoriano). A edição especial de Ano Novo do Solo3 Wireless possui desenhos nas laterais externas, com detalhes em dourado na logo do fone, e está disponível na cor “asa cinza-prateada”.

Beats Solo3 Wireless - Edição de Ano Novo

A última vez que a Apple introduziu uma edição especial dos seus fones de ouvido foi em outubro passado, quando vimos o Solo3 Wireless com desenhos do Mickey Mouse para celebrar o 90º aniversário do personagem.

Publicidade

Embora essa não seja uma estratégia de venda nova da Apple, neste ano seu guia de presentes para o Ano Novo chinês coincidiu com vários desafios que a companhia está enfrentando no país, incluindo um boicote comercial e o número de vendas de iPhones menor do que o esperado.

Juntamente ao novo fone, a Apple também está promovendo seus dispositivos mais recentes como iPhones, Apple Watches, iPads Pro, entre outros acessórios. Ainda não se sabe se esse modelo estará disponível em outros países e regiões futuramente; o fato é que, por ora, ele está à venda apenas na China.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone e Apple Watch ajudam no resgate de mulher presa em carro submergindo

Próx. Post

Promoção: iPhone XS Max de 64GB por R$6.300 e de 256GB por R$6.882!

Posts Relacionados