O melhor pedaço da Maçã.
Filme - No Olho do Furacão

Filme da semana: compre “No Olho do Furacão”, do diretor Rob Cohen, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “No Olho do Furacão”, do diretor Rob Cohen.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Conhecido por criar grandes cenas de ação, o diretor Rob Cohen (“Velozes e Furiosos”) traz seu estilo ágil para uma empolgante mistura de gêneros. Em “No Olho do Furacão”, ladrões planejam roubar 600 milhões de dólares do Tesouro Americano no mesmo dia em que um furacão devastador está previsto para atingir uma pequena cidade. Juntos, um meteorologista (Toby Kebbell) e uma agente federal (Maggie Grace) precisam impedir o crime, dirigindo entre ventos destruidores e chuvas torrenciais. Um prato cheio para perseguições de carros surpreendentes e muitos efeitos especiais.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Rob Cohen, que praticamente levou Vin Diesel ao estrelato, tentou aqui escalar um elenco jovem a fim de fazer o mesmo com atores bons, mas secundários. Geralmente seus filmes extrapolam a realidade, com cenas visualmente impactantes e com mocinhos quase super-heróis. Nessa película temos aquele filme “passatempo”, para desencanar e se divertir. Porque, se você levar a sério, vai com certeza desistir na primeira meia-hora. Bom 2019 a todos e que ele seja tão fantástico quanto as tempestades do filme!


Capa do filme No Olho do Furacão
No Olho do Furacão de Foresight UnlimitedClassificação: 14 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2018
Diretor: Rob Cohen

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

mophie lança nova powerbank com porta USB-C e recarga rápida

Próx. Post

Huawei penaliza funcionários por tweet via iPhone

Posts Relacionados