O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: confira o trailer de “Swagger”, inspirada na vida de Kevin Durant

Se você é um entusiasta da NBA, a série “Swagger” definitivamente será um prato cheio. Criada por Reggie Rock Bythewood, trata-se de uma história inspirada na vida do astro Kevin Durant (atualmente jogador do Brooklyn Nets) — o enredo acompanhará as experiências do jogador ainda criança, enquanto ele se esforça para entrar no mundo do basquete.

Publicidade

Já sabemos que a produção estreará no Apple TV+ no dia 29 de outubro (os três primeiros episódios serão liberados de uma vez só); hoje, a Maçã liberou o primeiro trailer oficial dela, o qual você confere abaixo.

YouTube video

No elenco, O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) fará o papel de Ike, um ex-astro que se tornou treinador de basquete juvenil; já Isaiah Hill será Jace Carson, uma estrela em ascensão que está entre os melhores jogadores de basquete juvenil dos Estados Unidos.

Além deles, a indicada ao Oscar Quvenzhané Wallis (“Indomável Sonhadora”) interpretará Crystal, uma jovem jogadora; James Bingham será Drew Murphy, um jogador de uma família abastada; e Tessa Ferrer (“Grey’s Anatomy”) será Bailey, um ex-jogador e treinador de um time rival. 

Publicidade

Também estrelarão a série: Shinelle Azoroh (“Don’t Let Go”), Caleel Harris (“Goosebumps 2”), Solomon IrimaOzie NzeribeJason Rivera (“King of Paper Chasin’”) e Tristan Mack (“A Escuta”).

Além de assinar a criação, Bythewood também assume o papel de roteirista, diretor, showrunner e produtor executivo da série — ao lado de Durant, Brian Grazer, Rich Kleiman, Samie Kim Falvey, Francie Calfo e Samantha Corbin-Miller. A produção é de responsabilidade da Thirty Five Ventures, da Imagine Television Studios, da CBS Studios e da Undisputed Cinema.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple terá 79% do mercado de laptops ARM em 2021

Próx. Post

Google Wifi chega ao Brasil prometendo “eliminar pontos cegos”

Posts Relacionados