O melhor pedaço da Maçã.

CES 2019: novos monitores da Samsung trazem design inteligente e tecnologia de ponta

Samsung Space Monitor

Claro que a Samsung não poderia ficar de fora da festa tecnológica da Consumer Electronics Show (CES) 2019, e, dentre os produtos apresentados pela gigante na maior feira de eletrônicos do mundo, uma categoria chama a atenção dos usuários de Mac: seus novos monitores, como informou o TechPowerUp.

Publicidade

Space Monitor (SR75)

Samsung Space Monitor

O primeiro deles — e, na opinião deste que vos escreve, o mais interessante — chama-se Space Monitor (SR75) e representa uma quebra no design que esperamos desse tipo de equipamento com um propósito deveras nobre. Em vez de uma base, ele conta com um suporte feito para ser fixado na borda da sua mesa que permite, quando não está em uso, empurrar o monitor para que ele fique encostado na parede, sem ocupar espaço da escrivaninha. Para quem tem pouco espaço em sua área de trabalho, é uma dádiva.

YouTube video

Publicidade

Para usar o monitor, basta puxá-lo em direção a você — altura e distância são facilmente ajustáveis com somente uma mão; o suporte ainda serve para esconder os cabos de força e vídeo, deixando o visual da sua mesa extremamente limpo. O Space Monitor virá em duas versões, de 27 polegadas QHD (US$400) e 32 polegadas 4K (US$500), e estará disponível no dia 23/2.

Samsung UR59C

Monitor Samsung UR59C

Já o Samsung UR59C é um tantinho mais tradicional: trata-se de um monitor 4K de 32 polegadas e tela curva com capacidade de mostrar mais de 1 bilhão de cores e taxa de contraste de 2.500:1. Ele também será lançado em 23/2, mas seu preço ainda não foi revelado.

Samsung CRG9

Monitor Samsung CRG9

Por fim, o Samsung CRG9 é um monstro para jogadores profissionais ou aspirantes: trata-se do primeiro monitor de alta definição e aspecto 32:9. Sua tela de 49 polegadas(!) tem resolução dual QHD (5120×1440 pixels) e todas as tecnologias que um gamer necessita, como suporte a conteúdos HDR10, taxa de atualização de 120Hz e tempo de resposta de 4 milissegundos. Uma tecnologia da AMD embutida reduz latência, ghosting e outros efeitos colaterais.

Publicidade

O monitor conta com uma entrada HDMI, duas DisplayPorts, uma USB 3.0 e saída para fones de ouvido. A Samsung não revelou preço ou disponibilidade do equipamento, mas podem ter certeza de que ele não vai custar barato.

via Canaltech

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de iPhones caem 20% e China é a grande culpada; Samsung também sofre

Próx. Post

Xiaomi também entra na onda e lança fones de ouvido iguais aos AirPods

Posts Relacionados