O melhor pedaço da Maçã.

Acordos estariam pendentes, mas Apple ainda planeja lançar seu novo serviço de músicas na WWDC

Rumores indicam que o novo serviço de streaming de músicas da Apple será lançado na WWDC 2015. Só que, para isso, a Maçã precisa finalizar diversas negociações com gravadoras. O problema é que, segundo a Billboard, esses acordos ainda não foram fechados e, por isso, a empresa não conseguirá lançar tudo em junho.

Publicidade

App Música no iOS 8.4 (beta)

Todavia, fontes do 9to5Mac afirmaram que mesmo com a falta de acordos (ao menos até agora), a Apple ainda espera lançar tudo na WWDC. A ideia da empresa é liberar a versão final do iOS 8.41Atualmente em fase de testes. e o iTunes 12.2 algumas semanas depois da realização do evento, já com esse novo serviço incluído.

Outra boa notícia é que o lançamento desse novo serviço de música não se resumirá aos Estados Unidos. Diversos países farão parte da primeira leva e, de quebra, eles também receberão o iTunes Radio2Atualmente disponível apenas nos EUA e na Austrália. — que, mesmo com a chegada do substituto do Beats Music, continuará vivo. Uma das novidades do iTunes Radio, aliás, será a possibilidade de pular músicas de forma ilimitada. Mas isso só estará disponível para quem pagar pelo serviço musical da empresa.

Ele deverá custar US$10 por mês, permitirá a migração de contas do atual Beats Music, contará com a famosa curadoria musical da Beats e permitirá salvar músicas para que elas sejam escutadas mesmo sem conexão com a internet.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=3SC5rktnRA8

Já sobre o iOS 9, fontes do site americano informaram que a nova versão do sistema será mesmo focada em melhorias gerais, otimizações e estabilidade. Mas além dessas melhorias, algumas novidades também pintarão — como uma Siri redesenhada (em linha com a nova interface colorida apresentada no Apple Watch, que você pode conferir no vídeo acima).

A Worldwide Developers Conference 2015 acontecerá de 8 a 12 de junho, em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos). Nós, é claro, faremos a cobertura completa do evento trazendo todas as novidades e lançamentos do mundo Apple para vocês. 😉

Notas de rodapé

  • 1
    Atualmente em fase de testes.
  • 2
    Atualmente disponível apenas nos EUA e na Austrália.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App adidas go escolhe as músicas para você de acordo com o ritmo da sua corrida

Próx. Post

Apple Watch encabeça ranking de smartwatches com testes realizados pela Consumer Reports

Posts Relacionados