O melhor pedaço da Maçã.

Depois de muito atraso, AirPower poderá ser lançado em breve [atualizado]

AirPower

O ano de 2018 passou e nada de AirPower (base carregadora sem fio da Apple). Mas a espera pode estar chegando ao fim, pelo menos de acordo com o site honconguês ChargerLAB.

Publicidade

Noticia de última hora: o AirPower está finalmente chegando. Acabamos de saber de uma fonte confiável na cadeia de produção que a fabricante Luxshare Precision já começou a produzir a base de carregamento sem fio AirPower da Apple. A Luxshare Precision também é fabricante dos AirPods e de cabos USB-C.

Segundo o veículo, o AirPower poderá ser lançado pela Apple em breve. O MacRumors traduziu a mensagem da imagem (da tal fonte confiável, no mensageiro WeChat) utilizando o Google Tradutor para fotos do iPhone e, aparentemente, a conversa bate com a afirmação do ChargerLAB.

A Luxshare, por sua vez, é membro do Wireless Power Consortium, responsável pela manutenção do padrão Qi — e relatórios sugeriram que a Luxshare seria a fornecedora exclusiva da AirPower desde fevereiro de 2017, segundo o MacRumors.

Publicidade

Onde está o AirPower? 🤷‍♂️ Tudo o que tenho ouvido é que “eles finalmente corrigiram”, então, se for verdade, [ele] poderá ser lançado assim que a Apple quiser. Quem sabe junto da Smart Battery case para o XS?

Recentemente, o desenvolvedor Steve Troughton-Smith, conhecido por vasculhar os códigos dos sistemas operacionais da Apple e fazer boas descobertas, também afirmou ter recebido informações de que finalmente os problemas e as dificuldades técnicas do projeto foram superados e que a Apple estaria pronta para lançar o aguardado acessório.

AirPower

Fica então a nossa torcida para que o AirPower seja logo lançado — junto não apenas das supostas novas Smart Battery Cases, como também do estojo com carregamento sem fio dos AirPods (afinal, ele é peça fundamental nessa história).

Atualização 13/01/2019 às 00:19

O ChargerLAB citou mais uma nova fonte a qual corrobora a informação:

Publicidade

Publicidade

Apple AirPower: outra fonte afirmou que a Pegatron está pronta para iniciar a produção em massa do AirPower em 21 de janeiro. A Pegatron também é uma OEM [original equipment manufacturer, ou fabricante original de equipamento] da Apple na Ásia. O funcionário da empresa disse que o AirPower tem um total de três camadas de bobinas numa configuração 8-7-7, de baixo para cima.

Ou seja, se a informação for mesmo verdadeira, estamos falando de 22(!) bobinas num aparelho bem pequeno — e que bate com uma informação divulgada por nós em setembro de 2018, na qual falamos que o acessórios teria algo entre 21 e 24 bobinas.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App VLC poderá transmitir mídia via AirPlay — inclusive no Android

Próx. Post

Apple compra 50 assentos na classe executiva para Xangai… diariamente! [atualizado]

Posts Relacionados