O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: outubro poderá marcar a chegada de apenas um novo modelo de iPhone, e ele seria um “4S”

Conceito/mockup de iPhone 4S/5

Se tem uma coisa que um rumor como este faz, é levar nossas expectativas lá para baixo — o que é bom, pois o que quer que venha de extra acaba “surpreendendo”. Embora eu considere a ideia meio absurda, o analista Brian Blair, da Wedge Partners, afirmou hoje que o evento de outubro só deverá trazer um novo iPhone, e ele seria um “4S” da vida.

Publicidade

Conceito/mockup de iPhone 4S/5

Blair afirma que a atualização do iPhone será meramente “incremental”, sem grandes diferenças externas em relação ao iPhone 4. O que esperar de um aparelho desses? Bom, processador A5 e câmera melhorada (8 megapixels?) são básicos; talvez o dobro de RAM, para 1GB. Mas ele não viria com mudanças visuais significativas, como uma nova tela maior que a atual.

Corroborando essa aposta do analista, o 9to5Mac afirma ter ouvido de múltiplas fontes de que a Apple estaria de fato com problemas de design/produção do iPhone 5, o qual seria adiado para 2012. Torçamos para que isso tudo seja furado.

Publicidade

Por fim, Blair também acredita que a Apple lançará um novo iPod touch com conectividade 3G — chegando para funcionar como “um novo iPhone de baixo custo” —, perfeito para chamadas através de softwares de voz sobre IP (VoIP), ou seja, ele requereria apenas um plano comum de dados.

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

São os funcionários que estão levando iGadgets para dentro das empresas

Próx. Post

Gmail for mobile ganha múltiplos logins, assinatura diferenciada e resposta automática durante férias/viagens

Posts Relacionados