O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito da linha de iPhones para 2019

iPhones de 2019 poderão ter câmera frontal de 10 megapixels e nada de USB-C

Steve Hemmerstoffer, mais conhecido como OnLeaks, parece estar dedicado a publicar segredos sobre os iPhones de 2019. Só nos últimos dias, o leaker publicou dois renders [1, 2] de possíveis designs que a Apple estaria considerando para os aparelhos (ou um deles, ao menos — o sucessor do iPhone XS Max); hoje, ele trouxe mais possíveis informações sobre os futuros dispositivos, publicadas pelo site indiano ComparaRaja.

Publicidade

De acordo com Hemmerstoffer, as câmeras dos novos modelos receberão mudanças: na parte de trás, um dos sensores passará a ter 10 megapixels enquanto o outro terá 14 — atualmente, os iPhones XS e XS Max têm duas câmeras de 12 megapixels cada. Não há informações sobre a contagem de megapixels da terceira câmera, que poderá ser incluída somente no modelo mais caro da nova linha.

A câmera do sistema frontal TrueDepth, por sua vez, saltará dos atuais 7 para 10 megapixels. As mudanças de engenharia no componente deverão permitir que a Apple diminua o tamanho do recorte nos novos aparelhos, embora — obviamente — essa redução ainda seja um rumor bem longínquo.

O leaker trouxe ainda informações sobre outros aspectos do hardware: segundo ele, os iPhones de 2019 continuarão com a porta Lightning na sua parte inferior, contrariando rumores (duvidosos, é bem verdade) de que os aparelhos tomariam o caminho dos iPads Pro e fariam a transição para o USB-C.

Publicidade

Além disso, por conta das diferenças no posicionamento das câmeras, a disposição dos componentes internos mudaria: a bateria teria um formato em “L” menos pronunciado, parecendo-se mais com um grande retângulo, e a placa lógica ficaria posicionada acima da célula.

Hemmerstoffer nota que os futuros iPhones ainda estão em fase de projeto e, portanto, todas essas informações poderão sofrer mudanças até que a Apple se decida em um caminho a seguir — de qualquer forma, elas servem como um bom guia do que nós deveremos ver em setembro próximo.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App do YouTube adaptado para os novos iPads Pro

App do YouTube é adaptado para novos iPads Pro, mas vem com falha; Instagram e TweetDeck são atualizados

Próximo Artigo
Capa do podcast #308

MacMagazine no Ar #308: Apple Watch vs. iPod, momento ruim do iPhone, Smart Battery Cases, briga com a Qualcomm, AirPlay 2 em Smart TVs, "iPhone XI Max" e mais!

Posts Relacionados