O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Referência ao AirPower aparece em página da Smart Battery Case

AirPower citado na Apple Online Store da Malásia

Ontem, como informamos, a Apple lançou suas Smart Battery Cases para os iPhones XS, XS Max e XR. Eis com a Apple descreve a novidade:

Publicidade

Criado para o iPhone XS, a Smart Battery Case, além de proteger o aparelho, aumenta a duração da bateria. Na parte interna, uma camada de microfibra macia oferece proteção. Na parte externa, você sente no toque a suavidade do acabamento de silicone. O design com dobradiça de elastômero flexível permite colocar e tirar a capa com facilidade.

A Smart Battery Case é compatível com carregadores padrão Qi. Recarregue seu iPhone e o Smart Battery Case ao mesmo tempo para falar por até 33 horas, usar a internet por até 21 horas e ver vídeos e escutar músicas por mais tempo. O status inteligente da bateria é exibido na Tela Bloqueada do seu iPhone e na Central de Notificações para você saber exatamente quanta carga ainda tem.

Recarregar a Smart Battery Case fica ainda mais rápido com carregadores compatíveis com USB‑PD. Ela também é compatível com acessórios com Lightning, como os EarPods com conector Lightning (incluídos com seu iPhone) ou o Adaptador de Lightning para AV Digital (vendido separadamente).

Pois veja como o trecho acima, destacado em negrito, está descrito na Apple Online Store da Malásia:

AirPower citado na Apple Online Store da Malásia

A Smart Battery Case é compatível com o AirPower Wireless Charging Mat e outros carregadores Qi certificados.

Não havia nenhuma dúvida sobre a compatibilidade das Smart Battery Cases com o AirPower, mas o nome do acessório contar ali, na descrição (e só lá, pois o nome “AirPower” não é mencionado em nenhum outro lugar), mostra que o projeto não morreu e que os recentes rumores de um possível lançamento em breve podem estar corretos.

De acordo com as últimas notícias, o AirPower possui três camadas internas as quais contam com 22 bobinas dedicadas a recarga sem fio, para que você recarregue até três dispositivos (iPhone, Apple Watch e AirPods1) ao mesmo tempo sem se preocupar com o posicionamento deles no acessório.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
FaceTime no iOS 12

Apple perde recurso e terá que pagar US$440 milhões à VirnetX

Próximo Artigo
Beholder

Promoções do dia na App Store: Beholder, Fugue Machine, YoWindow Tempo e mais!

Posts Relacionados