O melhor pedaço da Maçã.
My Little Pony: Mane Merge

Apple Arcade lança o divertido My Little Pony: Mane Merge

My Little Pony: Mane Merge, do estúdio francês Gameloft, é o novo jogo do Apple Arcade desta semana. É um título original que leva você a uma aventura com minijogos, ações de combinação, criação de braceletes e muito mais.

Publicidade

Sua primeira missão é repelir a escuridão que invadiu Equestria, a fim de salvar os pôneis. Para lhe ajudar, você tem o poder de mesclar elementos e realizar desejos.

Precisamos salvar Equestria! As trevas estão se infiltrando pelas terras, causando o caos entre os Pôneis de Maretime Bay, os Unicórnios em Bridlewood e até mesmo acima das nuvens, atingindo os Pegasi de Zephyr Heights. Ajude os Mane 5 — Sunny, Izzy, Zipp, Pipp e Hitch —, enquanto investigam o que ou quem está por trás dessa maldição sombria.

Embarque numa aventura com seus amigos e amigas pôneis e explore Equestria como nunca se viu antes! Deixe sua marca e inspire esperança em toda parte. Elimine as misteriosas vinhas, cure os bichinhos assustados e restaure a paz, realizando os Desejos de todos. Misture vários itens como os Smoothies característicos de Sunny Starscout e deliciosas sobremesas, além das brilhantes criações artísticas de Izzy Moonbow para completar os Desejos.

O jogo inclui colecionar figurinhas com mais de 120 opções disponíveis; para os entusiastas, os desenvolvedores estão adicionando desafios semanais, sendo os primeiros alimentar criaturas famintas em Food Madness ou procurar Sparky Sparkeroni em Find Sparky.

YouTube video

Não é o jogo do ano, mas o público infantojuvenil certamente apreciará o visual e os desafios. Ele é compatível com iPhone, iPad, Mac e Apple TV e suporta uso de controles.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ cancela “Shantaram” após uma temporada

Próx. Post

Twitter: Musk bane jornalistas, bloqueia links do Mastodon e mais [atualizado 2x]

Posts Relacionados