O melhor pedaço da Maçã.

Lista de apps rejeitados pela Apple? “There’s a site for that.”

Até que demorou: se você já perdeu a conta de quantos apps foram rejeitados pela Apple por motivos esdrúxulos e absurdos, um desenvolvedor indignado criou o site App Rejections, que promete reunir todos esses casos num só lugar.

Publicidade

App Rejections

Todo mundo pode colaborar com mais conteúdos para o App Rejections, que aceita sugestões e informações via Twitter. Lá, o blog lista o nome do aplicativo rejeitado, a justificativa da Apple para tal e então um comentário editorial sobre o caso.

O espaço deverá se tornar muito útil, com o tempo, para que desenvolvedores tomem conhecimento de todo tipo de coisa não aceita pela Apple na iPhone App Store, evitando assim passar por dores de cabeça repetidas. Por outro lado, ele será um prato cheio para vermos com mais clareza o quanto a Apple tem sido injusta e incoerente com certas avaliações.

Publicidade

“A Apple tem um processo secreto, não-documentado, inquestionável e aleatório para decidir quais aplicativos permitirá a entrada”, afirmou Adam Martin, criador do App Rejections. “Como a Apple recusa-se a documentar seus critérios ou até mesmo discutir a questão com exceção de alguns casos específicos, eu decidi coletar todos os exemplos conhecidos de apps rejeitados — e assim esse site foi criado.”

[via InfoWorld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla libera quarta versão beta do Firefox 3.6

Próx. Post

Criador do worm ikee ganha emprego em firma de desenvolvimento para iPhone

Posts Relacionados