O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Pay Cash, disponível só nos EUA, é foco de nova série de comerciais

Apple Pay Cash

O Apple Pay como um todo mantém um constante ritmo de expansão pelo mundo e já está hoje em 32 territórios — o último país a ganhá-lo foi a Alemanha, em meados de dezembro.

Publicidade

Mas o Apple Pay Cash, recurso que inclusive está ajudando a plataforma a avançar, ainda continua restrito aos Estados Unidos. Sabemos que em breve a Apple deverá iniciar uma expansão dele para a Europa, mas enquanto isso não acontece todos nós ficamos chupando dedo.

Hoje, a empresa veiculou no YouTube três breves comerciais focados no recurso. Todos trazem o slogan “They send, you spend” (“Eles enviam, você gasta”), brincando com a ideia de que alguém está na rua e recebe dinheiro pelo Apple Pay Cash (integrado ao Mensagens do iOS) para comprar algo.

Envie e solicite dinheiro com o Apple Pay no Mensagens, e use-o para comprar em lojas, online e em apps.

Confira os vídeos, de 15 segundos cada:

Publicidade

Aqui no Brasil, o ícone do Apple Pay Cash já chegou a aparecer para alguns usuários no Mensagens — mas claramente era somente um bug, muitas vezes causado após a pessoa se conectar a uma VPN nos EUA, por exemplo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPod touch

Registro sugere novo iPod touch com foco em jogos vindo por aí

Próximo Artigo
Capa do podcast #309

MacMagazine no Ar #309: Smart Battery Cases, fim do Windows 10 Mobile, queima de estoques do iPhone SE, DxOMark Selfie e mais!

Posts Relacionados