O melhor pedaço da Maçã.

Acrescente efeitos incríveis às fotos do Modo Retrato com esse app

Efeitos do app Fuzion

Se você digitar “efeitos” na ferramenta de pesquisa da App Store, encontrará dezenas de aplicativos que prometem melhorar, ou mesmo transformar, o visual das suas imagens. Contudo, nem todos os aplicativos disponíveis são tão fáceis de usar — além de que, muitas das vezes, eles não aproveitam o máximo que os iPhones têm a oferecer.

Publicidade

No caso dos novos iPads Pro e dos iPhones X, XS, XS Max e XR, a câmera frontal TrueDepth pode processar (incrivelmente) imagens com profundidade — tanto que os efeitos do Modo Retrato são bem realísticos.

Para alavancar o potencial das imagens capturadas pelo Modo Retrato, o jovem desenvolvedor austríaco Leonard Pospichal lançou o app Fuzion, que permite adicionar efeitos incríveis a essas imagens de forma bem simples — e o resultado é espetacular.

Mais precisamente, o app utiliza os dados da câmera TrueDepth (e da câmera traseira dos modelos 8 Plus, X, XS e XS Max) para separar, automaticamente, a sua silhueta do fundo da imagem. Dessa maneira, é possível combinar muito bem diversos (belíssimos) cenários às suas imagens, simplificando um trabalho de edição que poderia ser feito no Photoshop ou no app Enlight, por exemplo.

Para começar, basta capturar uma imagem no Modo Retrato (a partir da câmera frontal dos iPhones com Face ID ou de aparelhos com sistema duplo de câmeras traseira; exceto o iPhone 7 Plus). Ou então, selecionar uma imagem a partir da Fototeca. O app detectará automaticamente uma silhueta e, a partir daí, você poderá selecionar o melhor filtro, efeito e plano de fundo que combine com a sua foto.

Vale ressaltar que o Fuzion é um app freemium, ou seja, seu download é gratuito, mas para acessar todas as opções de background, filtros e efeitos, é necessário efetuar uma compra interna de R$11. Confira mais criações com esse aplicativo na sua página oficial e no Instagram.


Ícone do app Fuzion
Fuzion de Leslie GmbH
Compatível com iPhones
Versão 2.4 (86.6 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple dispensa 200 funcionários envolvidos no Projeto Titan

Próx. Post

Apple poderá lançar headphones circum-aurais próprios ainda este ano

Posts Relacionados