Não tem para ninguém: é a Apple soltar uma nova beta do iOS, ela cai nas mãos do hacker/desenvolvedor brasileiro Guilherme Rambo e aí, amigos, alguns segredos vão acabar vazando. Como este, aqui:
Rambo descobriu, nas entranhas dos códigos do iOS 12.2 beta, uma tela de configuração dos aguardados novos AirPods a qual confirma que ao menos uma de duas novidades será suporte ao comando “E aí, Siri” (“Hey, Siri”).
A configuração do comando será uma nova etapa no assistente de configuração inicial dos AirPods, e busca fazer com que os fones só respondam à frase caso ela seja dita pelo próprio dono (e não por qualquer voz).
Essa novidade, especificamente, já é rumorada há um certo tempo e foi inclusive um tema polêmico da keynote que a Apple realizou em setembro passado. Logo na abertura do evento, um vídeo bem-humorado gravado no Apple Park mostrou claramente uma “empregada” da Apple usando o comando ao falar com seus AirPods.
https://www.youtube.com/watch?v=JHi-WGFGWek
Bom, taí: como a novidade já está sendo implementada no iOS 12.2, não deverá demorar mais tanto assim para vermos o lançamento da segunda geração dos AirPods. 😃
de Apple
Preço à vista: R$ 1.349,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 124,92
Característica: fones sem fio
Lançamento: dezembro de 2016
via 9to5Mac