O melhor pedaço da Maçã.

Suspense: decisão do processo entre Apple e HTC foi adiada de amanhã para a próxima quarta [atualizado]

Apple brigando contra a HTC

A International Trade Commission (ITC) tinha marcado para amanhã a divulgação de seu parecer acerca do processo que a Apple abriu contra a HTC por infração de patentes. Infelizmente, todo mundo vai ter que prender a respiração por mais um tempo, em clima de total suspense, pois tal audiência foi postergada para o dia 14 de dezembro, quarta-feira da semana que vem.

Publicidade

Apple brigando contra a HTC

CONGELA: hammer time! Continuamos na semana que vem…

Se a decisão for favorável à Apple, os gadgets infratores da HTC deverão ser banidos dos Estados Unidos e, como consequência, o Natal da companhia asiática vai ficar um tanto comprometido. Isso seria um 2-hit combo, se contarmos com o andar do processo contra a S3 Graphics — afinal, ela quase foi da HTC. Se a HTC vencer, por outro lado, a situação fica virtualmente empatada entre as duas empresas, mas será uma bela conquista para a plataforma Android como um todo.

Publicidade

A semana que vem, por sinal, vai ser legalmente movimentada, segundo a agenda do FOSS Patents: esta decisão rola na quarta e duas audiências da Samsung contra a Apple na sexta, uma em Milão e outra em Mannheim. Se bem que ainda nesta semana deveremos ouvir algo a respeito do pedido de banimento do iPhone 4S, feito pela Sammy na França, e a audiência inicial do caso da Motorola contra a Apple na ITC. Ufa!

[via AllThingsD]

Atualização, por Eduardo Marques

De acordo com a Reuters, um representante da HTC afirmou que o resultado final da disputa — que seria divulgado hoje — foi novamente adiado, agora para o dia 19, segunda-feira. Aparentemente a ITC não explicou o motivo do novo atraso.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desenvolvedora brasileira Yotta Apps lança mais um jogo gratuito para iGadgets: Robot Escape

Próx. Post

Mercadante afirma que a produção do iPhone brasileiro começa dia 16; a do iPad, Deus sabe

Posts Relacionados