O melhor pedaço da Maçã.
Tim Cook em discurso na Universidade Duke

Tim Cook discursará para graduandos da Universidade de Tulane em maio

A Universidade de Tulana, uma instituição privada localizada em Nova Orleans (Luisiana, Estados Unidos), anunciou que o CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Apple, Tim Cook, discursará durante a colação de grau dos formandos do primeiro semestre deste ano.

Publicidade

YouTube video

A universidade comemorou a participação de Cook com o vídeo acima, no qual algumas pessoas tentaram adivinhar por meio de emojis quem seria o convidado de honra da formatura — incluindo a ex-aluna da Tulane, Lisa Jackson (atual vice-presidente de meio ambiente, política e iniciativas sociais da Apple).

O presidente da Tulane, Mike Fitts, disse que Cook representa o “tipo de sucesso” que a universidade espera que todos os graduandos possam alcançar — referindo-o como “CEO da empresa mais inovadora do mundo”.

Publicidade

Na Tulane, estamos comprometidos em enfrentar os desafios globais, retribuindo a nossa comunidade e sempre agindo com integridade e sabedoria. Tim nos mostra como podemos incorporar esses valores à vida para além da graduação, e estamos entusiasmados em tê-lo como parte de nossa celebração.

Cook, por sua vez, disse em um comunicado que a dedicação de Tulane e de seus estudantes com a comunidade de Nova Orleans é “um exemplo incrível de celebrar a diversidade”, e que isso está alinhado com a filosofia da Apple.

Na Apple, acreditamos que a educação é uma poderosa força de equalização, e eu não posso esperar para comemorar ao lado dos alunos deste ano, que trabalharam duro, seguiram suas paixões e estão prontos para mudar o mundo.

O executivo é comumente convidados para tais celebrações. No ano passado, ele também foi orador da formatura dos graduandos da Universidade Duke — Cook faz parte do conselho de administração da instituição e obteve seu MBA lá, em 1988.

Jackson também comemorou o anúncio com um tweet.

Publicidade

Bem-vindo chefe! 👩🏽‍💻

A celebração ocorrerá na manhã de 18 de maio, no estádio Mercedes-Benz Superdome, e contará com mais de 3.000 graduandos.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Memojis de artistas são os destaques dos novos comerciais do Apple Music

Próx. Post

Mais de 130 mil chilenos estão processando a Apple por obsolescência programada

Posts Relacionados