O melhor pedaço da Maçã.
Stand MOFT

Conheça o MOFT, o primeiro stand “invisível” para notebooks

Se você está à procura de um stand simples para o seu notebook, mas que dê conta do recado, recomendo-lhe considerar o MOFT entre as suas opções. Segundo a fabricante, esse é o “primeiro stand invisível para notebooks do mundo”.

Publicidade

YouTube video

Na realidade, o MOFT é um stand dobrável que pode ser colado à parte inferior do seu MacBook, permitindo-lhe abri-lo quando necessário e na posição de sua preferência (como um origami). A ideia de “stand invisível” vem de que, quando desdobrado, a base quase não é perceptível para o usuário (já que ele possui 3,04mm de espessura).

Mais precisamente, o stand adere ao corpo do seu notebook a partir de um adesivo que pode ser removido sem deixar marcas. Além disso, o design universal do MOFT é compatível com praticamente quase todos modelos de notebooks com até 15,6″ que tenham uma base plana (como todos os MacBooks). Ele suporta, ainda, até 8 quilos graças ao seu formato triangular.

Uma vez adaptado, usar o MOFT é simples: basta dobrá-lo a partir de dois níveis de inclinação diferentes (15º e 25º) e usar — aparentemente com bastante firmeza — o seu notebook com ergonomia. Quanto ao material usado, o stand é construído de poliuretano (PU) e fibra de vidro, o que garante a sua estabilidade.

Publicidade

O stand pesa tanto quanto uma caneta (65,7 gramas) e está disponível em quatro cores diferentes (prata, dourado, ouro rosé e cinza espacial) para melhor combinar com o seu MacBook. O MOFT está à venda no Kickstarter a partir de US$19 e deverá ser enviado a partir de abril próximo.

dica do Rodrigo Roveri

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smart Battery Cases para iPhones XS, XS Max e XR são homologadas pela Anatel

Próx. Post

Ópera que “recria” vida de Steve Jobs ganha prêmio GRAMMY

Posts Relacionados