O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora brasileira Uplay Mobile lança divertido jogo Toy Store para iPads e para iPhones/iPods touch

Ícone - Toy Store

Lembram de Viking vs. Chickens, lançado há pouco mais de um ano? Pois a mesma desenvolvedora, a brasileira Uplay Mobile, está agora de volta com um novo jogo gratuito para iGadgets: Toy Store.

Publicidade

Ícone - Toy Store

No novo game, você tem que ajudar o dedicado inventor/trabalhador Joey, que depois de anos trabalhando numa fábrica mágica de brinquedos quer agora se aposentar e ir descansar no Caribe. Mas será que você dará conta? 😉

Em Toy Store, você precisa colocar os brinquedos animados nos tubos corretos, coletar itens especiais… E evitar os ruins! Por ser um jogo “endless”, isto é, sem fim, ele fica mais e mais desafiador, à medida que fica mais e mais divertido!

Assista a um vídeo promocional:

Publicidade

YouTube video

Uma ótima notícia é que Toy Store é totalmente gratuito. Por outro lado, a Uplay resolveu lançar duas versões separadas na App Store, uma para iPads [36,4MB] e outra para iPhones/iPods touch [18,1MB] — ambas compatíveis com o iOS 4.3 ou superior. Além disso, por ora ele infelizmente não está em português.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: analista afirma que iPod touch receberá ótimas melhorias

Próx. Post

↪ Rá: busca no site da Apple dá “com a língua nos dentes”: teremos mesmo hoje o anúncio do tão aguardado iPhone 5 [atualizado 4x]

Posts Relacionados