O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito do novo MacBook Pro de 16"
Conceito para um possível novo MacBook Pro de 16 polegadas

Novos renders mostram como poderá ser o suposto MacBook Pro de 16″

Desde que Ming-Chi Kuo emitiu suas últimas previsões, a internet está em polvorosa com a perspectiva de um novo MacBook Pro de 16” com novo design a ser lançado em algum momento de 2019. Ontem, já trouxemos um conceito de como poderia ser esse novo visual das máquinas; agora, foi a vez de o 9to5Mac publicar seus próprios renders de como seria essa nova máquina de tela grande.

Publicidade

Conceito do novo MacBook Pro de 16"

Na visão do site, o MacBook Pro de 16” não seria uma adição aos atuais modelos de 13 e 15 polegadas; em vez disso, a versão maior do computador simplesmente teria suas bordas da tela reduzidas para que o painel ocupasse toda a superfície superior. É bom lembrar que o atual MacBook Pro de 15 polegadas tem, na verdade, uma tela de 15,4” — ou seja, os malabarismos para chegarmos a 16 ou 16,5 polegadas não teriam de ser tão estrambólicos assim.

Com exceção da tela, o suposto novo MacBook Pro não traria tantas diferenças em relação aos modelos atuais: ainda teríamos as mesmas portas Thunderbolt 3, a mesma Touch Bar, o mesmo teclado e trackpad e design geral — o que, convenhamos, não é lá uma má notícia.

Conceito do novo MacBook Pro de 16"

Aproveitando o conceito do 9to5Mac, o YouTuber Jonathan Morrison, do TLD, compartilhou um vídeo exibindo as ideias do site e complementando com suas próprias opiniões. Ele espera que, em vez de um aumento na resolução, a Apple coloque um painel mais brilhante na nova máquina; a inclusão do Face ID, no lugar do Touch ID, também seria uma novidade bem recebida por Morrison.

Publicidade

Vejam só:

Publicidade

É bom lembrar que, caso a Apple realmente diminua as bordas do MacBook Pro, o modelo menor também deverá receber a mudança; neste caso, é possível que vejamos uma nova linha do computador com modelos de 14 e 16 polegadas. Será?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Carro de polícia

Jovem que vendia cocaína e metanfetamina por aplicativo é preso

Próximo Artigo
Qualcomm

Qualcomm ainda quer banir a importação de iPhones para os EUA

Posts Relacionados