O melhor pedaço da Maçã.

Odeia ter que fazer check-ins manuais, no foursquare? Então conheça agora o Checkinmator

Ícone - Checkinmator

No comecinho de abril, trouxemos aqui para o site informações sobre a foursquare estar trabalhando numa automatização do processo de check-ins — algo que ainda não se tornou realidade. Não seja por isso: como sempre, “there’s an app for that!” — e, neste caso, ele vem de um brasileiro.

Publicidade

O desenvolvedor Lucas Correa acaba de lançar o Checkinmator.

Checkinmator - iPhones

Compatível apenas com iPhones 4 e 4S (e, assim, explorando o recurso de geofencing, sem consumir muita bateria), o app permite que você cadastre regiões específicas as quais, quando visitadas, geram automaticamente check-ins no foursquare. Estes podem, se você quiser, serem inclusive compartilhados em redes sociais (Twitter e Facebook) com textos personalizados, bem como restritos a intervalos pré-determinados.

Publicidade

O Checkinmator requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$1 na App Store [4,4MB]. Ele já está disponível tanto em português quanto em inglês.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do app Checkinmator!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Checkinmator os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o primeiro nome do desenvolvedor do aplicativo.

Publicidade

Exemplo:

Rafael RT @MacMagazine: Odeia ter que fazer check-ins manuais, no foursquare? Então conheça agora o Checkinmator • http://mcmgz.in/87d

Ícone - Checkinmator

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple rejeita integração de aplicativo com serviço de micropagamentos

Próx. Post

↪ Turma da Mônica conta a história de Steve Jobs em nova HQ

Posts Relacionados