O melhor pedaço da Maçã.
SoundShare 4

SoundShare 4 aterrissa com grandes novidades; Tripsy, Google Keep e AutoSleep também são atualizados

Recentemente, alguns aplicativos da App Store foram atualizados com novos recursos e novidades importantes, entre eles, o app SoundShare, desenvolvido pelo brasileiro Mateus Abras. Ele chegou à sua quarta versão com novidades mais do que desejadas, como veremos a seguir. Veja, também, o que a atualização dos apps Trispy, Google Keep e AutoSleep trouxeram de novo.

Publicidade

SoundShare


Desculpe, app não encontrado.

Após o sucesso da terceira versão do SoundShare, a nova atualização do app trouxe ainda mais elementos que destacam o seu princípio: conectar pessoas por meio da música.

Entre as novidades, agora os usuários podem facilmente encontrar outras pessoas por perto ao iniciar uma festa e adicionar playlists ao Modo Festa para serem reproduzidas automaticamente. Além disso, aceitar o convite de uma festa ficou ainda mais prático com o novo layout das notificações internas do app.

Publicidade

A nova versão também traz uma nova interface do player no Modo Festa, permitindo que os convidados pausem e até mesmo mudem as músicas enquanto a playlist é reproduzida. Ademais, agora é possível alterar o anfitrião da festa de uma forma bem simples.

Outra grande novidade é o suporte aos Atalhos da Siri, e o Mateus não poupou tempo na hora de simplificar as tarefas com esse recurso, introduzido no iOS 12. Entre os atalhos disponíveis, é possível tocar uma música, pausá-la, mudar de faixa, começar uma playlist, iniciar uma festa, tocar a música do dia, enviar músicas para amigos, entre outros.

Publicidade

No mais, diversas outras melhorias foram adicionadas nesta versão, como o 3D Touch (para visualizar rapidamente perfis do outros usuários, músicas, álbuns, playlists, etc.) e interfaces redesenhadas para as telas de música do dia e álbuns. Ademais, agora novos usuários podem experimentar o SoundShare sem precisar criar uma conta no app.

Tripsy


Ícone do app Tripsy: Itinerários de Viagem
Tripsy: Itinerários de Viagem de Tripsy LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.19.5 (130.5 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de Viagem

O app Tripsy é um ótimo gerenciador de viagem que o mantém sempre alerta das melhores condições para viajar. Nesta atualização, o app ganhou um recurso de conclusão automática de voos, o qual busca, a partir do número de reserva do usuário, informações sobre aeroportos, horários de partida e chegada, terminais, portões e bagagens.

Além disso, usuários premium do serviço agora têm a opção de ativas as atualizações automáticas de voo, que funciona de maneira semelhante ao recurso acima (atualizando o usuários de horários, terminais, portões e outras informações do voo através de notificações push.

Publicidade

O app também ganhou suporte para vários fusos horários diferentes, assim, você visualizará atividades no horário do destino da sua viagem. Para brasileiros e gringos, o Tripsy agora possui um novo itinerário para o Rio de Janeiro com cinco dias de atividades (recurso premium) e novas categorias com opções de lazer para crianças, para relaxar e para fazer compras.

Google Keep


Ícone do app Google Keep: notas e listas
Google Keep: notas e listas de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.2024.12202 (164.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Google Keep: notas e listasScreenshot do app Google Keep: notas e listasScreenshot do app Google Keep: notas e listasScreenshot do app Google Keep: notas e listasScreenshot do app Google Keep: notas e listasScreenshot do app Google Keep: notas e listasScreenshot do app Google Keep: notas e listas

O aplicativo de anotações da gigante de Mountain View também foi atualizado recentemente com (finalmente) suporte ao Apple Watch, permitindo que os usuários visualizem e criem novas listas e lembretes diretamente do punho.

No Apple Watch, as notas são exibidas como cartões e podem exibir até duas linhas de texto (incluindo o título). Através do Force Touch, é possível criar uma nova lista por meio de áudio (transcrição) ou desenhando (como no app iMessage). Também é possível arquivar e fixar listas no topo pelo relógio.

Ainda que o serviço do Google deixe a desejar em alguns recursos (como suporte à Siri), esse app é uma opção simples (e gratuita) para usuários que desejam sincronizar suas anotações entre o Apple Watch, dispositivos Android e na web.

AutoSleep


Ícone do app AutoSleep. Monitore seu sono.
AutoSleep. Monitore seu sono. de Tantsissa
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.10.4 (46.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
R$ 29,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.Screenshot do app AutoSleep. Monitore seu sono.

Popular entre os serviços que prometem monitorar e analisar o sono, o app AutoSleep chegou à versão 6.1 com algumas novidades e melhorias desde a sua última grande atualização, lançada em dezembro passado.

Agora, o app exibe o painel “Hoje” e mostra mais detalhadamente os dados da sua noite por novos gráficos de barra, incluindo o tempo e o nível de sono, seu horário de dormir mais recente e informações gerais da sua noite.

Além da possibilidade de adicionar painéis aos Atalhos da Siri (para visualização rápida), o AutoSleep ganhou uma nova configuração que o permite personalizar a aparência do relógio no seu smartphone. O app para o Apple Watch também ganhou várias melhorias, incluindo uma nova complicação para o mostrador do relógio.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple faz a limpa no Shazam, removendo redes de anúncios e rastreadores de análise do app

Próx. Post

Tim Cook e outros CEOs participarão de comitê sobre fake news

Posts Relacionados