O melhor pedaço da Maçã.
Tim Cook na keynote do evento especial de setembro

Tim Cook fará discurso de formatura para turma de 2019 de Stanford

Há quase 14 anos, Steve Jobs subiu ao palco da formatura da turma de 2005 na Universidade de Stanford, na Califórnia, e fez história: seu discurso é considerado um dos momentos mais notáveis na vida do lendário cofundador da Apple, e eu recomendo que você assista a ele nesse exato instante caso nunca o tenha feito (ou mesmo que já tenha).

Publicidade

Agora, é a vez de um novo CEO da Apple tomar essa responsabilidade para si: a instituição anunciou ontem que Tim Cook fará o discurso de formatura da turma de 2019, em junho próximo.

O reitor da Universidade de Stanford, Marc Tessier-Lavigne, justificou a escolha de Cook por sua habilidade em tratar de temas importantes para a sociedade enquanto mantém uma carreira sólida de executivo.

Tim Cook já falou com contundência sobre os desafios e as responsabilidades confrontando empresas e a sociedade hoje. Ao lidar com eles, ele o faz com visão e valores — qualidades que refletem a cultura da comunidade de Stanford, e que são primordiais para nossos estudantes e o nosso país. Tim foi uma escolha natural para desafiar e encorajar nossos graduandos agora que eles deixam nosso campus e encontram seu próprio caminho no mundo.

Outros membros do corpo da universidade elogiaram o rumo em que Cook está colocando a Apple, bem como seu apoio irrestrito às causas sociais e à defesa dos direitos LGBTQ, com um estilo de liderança empresarial “socialmente consciente”.

Publicidade

O executivo também compartilhou algumas palavras sobre o convite:

Me sinto honrado pelo convite dos estudantes e corpo da universidade, e espero aprofundar a relação notável que Apple e Stanford construíram juntas ao longo de muitos anos. Nós compartilhamos muito mais que a geografia; a paixão, os interesses e a criatividade que nossas instituições têm em comum ajudaram a revolucionar a tecnologia e moldar o mundo, e eu mal posso esperar para me juntar aos graduandos, suas famílias e amigos para celebrar as possibilidades ainda mais brilhantes para o futuro.

A cerimônia de formatura da turma de 2019, com o discurso de Cook, será realizada no dia 16 de junho próximo. Manda ver, Tim!

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

macOS adiciona suporte à GPU externa Radeon RX 560, da AMD [atualizado]

Próx. Post

Apple deverá usar chip de 5 nanômetros em iPhones e iPads de 2020

Posts Relacionados