O melhor pedaço da Maçã.

Kuo: Apple poderá lançar iPhone dobrável em 2023

TechEBlog
Conceito de iPhone dobrável

Para finalizar a avalanche de rumores divulgados hoje pelo famoso analista Ming-Chi Kuo, temos o famigerado “iPhone dobrável”.

Publicidade

De acordo com ele, a Apple planeja lançar um dispositivo dobrável com uma tela entre 7,5 e 8 polegadas em… 2023.

Isso, claro, é o que a Apple deseja — o que é diferente de “vai acontecer”. Tal lançamento dependeria da capacidade da empresa de resolver, nas palavras de Kuo, “questões-chave de tecnologia e de produção em massa” ainda neste ano.

O analista disse ainda que, aparentemente, dentro da Apple esse aparelho ainda está em fase de pesquisa e que tudo poderá ser cancelado — a depender do andamento das coisas, é claro.

Publicidade

Rumores de um ‌iPhone‌ dobrável já circulam por aí há bastante tempo; recentemente, a Bloomberg disse que o trabalho dentro da Apple não evoluiu para além da tela, ou seja, ainda não temos um protótipo “finalizado” de um aparelho concreto. A tela em si teria uma dobradiça quase invisível, com os componentes eletrônicos posicionados atrás dela.

Já Jon Prosser (outro leaker) afirmou recentemente que esse futuro iPhone dobrável terá terá uma tela Ceramic Shield — sim, de vidro.


Alguém aposta na chegada de um aparelho assim da Apple?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhones poderão vir sem notch (e com hole-punch) em 2023

Próx. Post

Google volta a atualizar vários dos seus apps para iOS

Posts Relacionados