O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

juice pack access para iPhone XR

mophie lança cases com bateria para os iPhones XS, XS Max e XR

Provavelmente muitos conhecem ou já ouviram falar da mophie, a fabricante de cases e acessórios para gadgets da Apple (e do mundo Android) que está há anos no mercado. Ela é mais conhecida pelas suas cases com bateria — compatíveis com vários modelos de smartphones, incluindo, agora, os iPhones XS, XS Max e XR.

Publicidade

A juice pack access para os novos iPhones possui 2.000mAh, enquanto a versão para o XS Max tem 2.200mAh. Na prática, isso expande o tempo de conversação no iPhone XS para até 25 horas e 31 horas nos modelos XS Max e XR.

As cases possuem um design semelhante independentemente do modelo de iPhone que você tiver; desde o iPhone X, no entanto, a mophie implementou a tecnologia de carregamento sem fio, o que possibilitou a remoção da parte inferior da capinha que se conecta à entrada Lightning (permitindo usá-la para outros fins).

Além de fornecer carga extra, as cases com bateria da mophie possuem acabamento de policarbonato resistente e são levemente emborrachadas para dissipar a força do impacto em quedas, ajudando a proteger o aparelho. Ela possui, ainda, uma entrada USB-C para carregamento rápido.

Publicidade

A juice pack access já está à venda no site da mophie por US$100 (preço único para os três modelos); ou seja, a opção da fabricante é US$30 mais barata que a Smart Battery Case, da Apple.

Por enquanto, ela está disponível apenas na cor preta, mas também existem versões nas cores dourada, vermelha e azul-marinho (iPhone XS e XS Max); vermelha e azul (iPhone XR).

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Conceito para o iOS 13

Conceito do iOS 13 junta Central de Controle e multitarefa, traz novo indicador de volume e mais

Próximo Artigo
Produtos diversos da Apple em ângulo - iPhone XR rosa, iPhone XS com capa rosa e Apple Watch Series 4

Preços altos fizeram a receita global de smartphones subir em 2018

Posts Relacionados