O melhor pedaço da Maçã.

SharePlay: TikTok lança página “Para Nós” quando usado por 2 pessoas

Para que você e a outra pessoa recebam recomendações combinadas no SharePlay
Foto de Alexander Shatov no Unsplash
TikTok

Aproveitando sua onda de rede social do momento, o TikTok continua trazendo recursos interessantes e úteis que apelem ao coração dos seus usuários. Pois a novidade mais recente da plataforma cairá como uma luva para quem usa o aplicativo no iOS 15.1 — e, mais precisamente, para quem curte rolar o feed do TikTok com outra pessoa no FaceTime, via SharePlay.

Publicidade

Como Aether Aurelia notou no Twitter, o TikTok faz uma modificação importante na tela inicial do aplicativo quando visualizado por dois usuários simultaneamente via SharePlay: a página “Para Você” (“For You”) que reúne conteúdos aleatórios da rede que o usuário poderá se interessar, passa a se chamar “Para Nós” (“For Us”).

A mudança, claro, não é apenas de nome: o TikTok consegue se conectar às duas contas visualizando o aplicativo via SharePlay e combinar as recomendações para ambas, criando uma experiência compartilhada ainda mais rica — afinal de contas, a rede é conhecida justamente pelo seu algoritmo, capaz de trazer recomendações ajustadíssimas para o gosto de cada usuário.

Para ativar a página “Para Nós”, você e a outra pessoa precisam estar rodando o iOS/iPadOS 15.1. A partir daí, basta iniciar uma chamada no FaceTime via iPhone ou iPad e, uma vez conectados, abrir o TikTok e tocar no botão do SharePlay.

Publicidade

Engenhoso, não?


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 33.9.1 (405.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Mail do Apple Watch não protege a privacidade de usuários [atualizado]

Próx. Post

★ Black Friday: encontre o produto dos sonhos na Casas Bahia!

Posts Relacionados