O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AirPods

Mais um site aposta na chegada dos “AirPods 2” em 29 de março

Os “AirPods 2” são, hoje, o tema de mais discórdia entre analistas e as famosas “pessoas familiarizas com os planos da Apple”. Por que digo isso? Pois os rumores envolvendo a chegada da segunda geração dos fones sem fio da Maçã se desencontram como poucos.

Publicidade

Alguns apostam num lançamento neste primeiro semestre; outros acreditam que veremos agora “apenas” a chegada do estojo com recarga sem fio (junto do famigerado AirPower), com a segunda geração aparecendo apenas mais para o fim do ano.

Agora, o Applesfera (que não tem lá um histórico de erros/acertos para ser avaliado) afirmou que os “AirPods 2” serão lançados em 29 de março.

A data, caso você não tenha olhado ainda um calendário, cai numa sexta-feira; e rumores indicam que será realizado um evento especial da Apple no dia 25 (segunda-feira), no qual serão apresentados os novos serviços de assinatura de notícias e de streaming de vídeo.

Publicidade

Mas o Applesfera não “chutou” essa data, é claro: de acordo com eles, o lançamento acontecerá dia 29 pois eles tiveram acesso a uma captura de tela do “software de gerenciamento de estoques de produtos e logística” da Apple, o qual fala que os AirPods originais vão “morrer” no dia 28.

Vale notar que o site grego iphonehellas.gr também cravou o dia 29 como data oficial da chegada dos “AirPods 2”. Ou seja, no mar de disparos de rumores, ao menos dois veículos (sem um histórico de acertos, é bom deixar sempre claro) estão apostando na mesma data.

A possibilidade de vermos novos AirPods chegando agora em março existe, mas segundo @OnLeaks (que tem um ótimo histórico de acertos) e Ming-Chi Kuo (analista que mais acerta no mundo Apple), por exemplo, uma segunda geração dos fones sem fio ficarão para o segundo semestre ou até mesmo para 2020.

Publicidade

A verdade é que até mesmo as novidades que virão nesses “AirPods 2” ainda são nebulosas — rumores cobrem, por exemplo, a chegada de recursos como “E aí, Siri” (algo já “confirmado” pelo próprio iOS), uma nova cor preta e um novo revestimento menos escorregadio, cancelamento de ruído, etc.

Como sempre, só nos resta esperar.


AirPods

AirPods

de Apple

Preço à vista: R$ 1.349,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 124,92
Característica: fones sem fio
Lançamento: dezembro de 2016

Botão - Comprar agora

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Thunderbolt 3

Vulnerabilidade no protocolo Thunderbolt expõe Macs a ameaças

Próximo Artigo

Americanos compraram em 2018 mais CDs e vinis do que músicas no iTunes

Posts Relacionados