Por ser uma empresa global, grande parte das campanhas da Apple é veiculada nos países onde a empresa atua. Algumas delas, porém — a depender do tema ou até mesmo da vontade da companhia — são regionais. E esse parece ser o caso da nova campanha “There’s more to iPhone”, a qual deu as caras no ano passado na Alemanha e, agora, chegou à França e ao Reino Unido.
Percebeu a tendência europeia? Por lá, questões envolvendo privacidade estão em voga (muito por conta do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados, assunto que nasceu no continente e tem se espalhado pelo mundo). Como boa parte dessa nova campanha foca-se em privacidade…
Ao passear pela página vemos destaques como “A Apple nunca vende seus dados”, “A Apple recicla o seu smartphone, mesmo não sendo um iPhone”, “O Face ID não armazena uma imagem do seu rosto”, “O iOS 12 faz iPhones velhos ficarem mais rápidos”, “O iOS 12 permite a você limitar como publicidades lhe rastreiam” e muito mais.
Além da nova página, a Apple também divulgou três comerciais com temáticas comentadas nela, confira:
iPhone — Remote erase (Apagar remotamente)

Você pode apagar seu iPhone remotamente para proteger seus dados.
iPhone — Disassembly (Desmontagem)

A Apple desenvolveu um robô de desmonte de iPhones.
iPhone — Data protection (Proteção de dados)
https://www.youtube.com/watch?v=unDGr_-SST4
A Apple nunca vende seus dados.
· • ·
Será que a campanha chegará a países de outros continentes?
Atualização, por Rafael Fischmann 15/03/2019 às 15:13
A Apple divulgou hoje, no seu canal britânico do YouTube, mais três vídeos da mesma campanha. Confira:
iPhone — Smartphone Recycling (Reciclagem de Smartphones)

A Apple recicla o seu smartphone, mesmo se ele não for um iPhone.
iPhone — iOS 12 Software Update

O iOS 12 torna mais rápidos até iPhones antigos.
iPhone — Face ID

O Face ID não armazena uma foto do seu rosto no iPhone, apenas uma representação matemática dele.