O melhor pedaço da Maçã.

World’s End Club é a mais nova aventura do Apple Arcade

Caótica, esquisita e potencialmente divertida

Sexta-feira é dia de que? Dia de jogo novo no Apple Arcade é claro — hoje, especificamente, a aventura World’s End Club, da Izanagigames.

Publicidade

O game é descrito como um side-scroller 2D que combina uma história de aventura com desafios do tipo quebra-cabeça e momentos de ação… ou seja, basicamente uma salada de frutas que agradará todos aqueles que gostam de uma pequena dose de caos e esquisitice.

A história do título gira em torno de um grupo de “crianças estranhas” do Japão que sofrem um acidente durante uma excursão escolar. Ao acordarem, elas se veem num parque temático abandonado subaquático — e são forçadas a jogar um tal de “Jogo do Destino” por um palhaço misterioso.

Conforme o jogo vai se desenvolvendo, as crianças vão desenvolvendo poderes especiais… e eventos estranhos vão acontecendo ao redor do mundo.

YouTube video

As fases foram criadas por Kotaro Uchikoshi, de Zero Escape, enquanto Kazutaka Kodaka (de Danganronpa) desempenhou o papel de diretor criativo.

Publicidade

World’s End Club já está disponível no Apple Arcade em versões para iOS/iPadOS, tvOS e macOSo serviço, como vocês já sabem, custa R$10 mensais e dá acesso a mais de uma centena de jogos sem anúncios e sem compras internas.

Divirtam-se! 🎮

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo SSD externo da Western Digital pode ser desbloqueado via Face ID ou Touch ID

Próx. Post

Apple Music já tem 82 milhões de assinantes e cresce mais rápido que o Spotify, diz analista

Posts Relacionados