O melhor pedaço da Maçã.
GIF da campanha "iPhone can do what?"

Apple intensifica propaganda do iPhone com nova página de recursos [atualizado 2x]

Se as vendas vão mal, que se aumente a publicidade — essa é a regra no comércio desde que o mundo é mundo, e não pode ser diferente com uma das maiores empresas do planeta. Por conta disso, a Apple atualizou recentemente a página de recursos do iPhone com uma nova campanha batizada “That’s iPhone” (“Isso é o iPhone”), destacando e explicando alguns dos principais diferenciais dos seus smartphones.

Publicidade

Página da campanha "iPhone can do what?"

A página, agora, é totalmente organizada em quadrantes, cada um representando um dos aspectos selecionados pela Apple. Temos mais de 30 quadrinhos destacando diferenciais ou recursos como resistência à água dos aparelhos, privacidade, AirDrop, FaceTime em grupo, modo Não Perturbe, Memoji, Buscar Meu iPhone, Apple Pay, Wallet, Face ID, Dual SIM, mensagens criptografadas no iMessage e muito mais.

Ao tocar/clicar em qualquer um dos quadrinhos, a página dá mais detalhes sobre o recurso selecionado, seja com um texto informativo ou um vídeo. Alguns vídeos, aliás, também foram publicados no canal da empresa no YouTube. Confira:

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=FxrWL5nvtH8

https://www.youtube.com/watch?v=8uW9kvFOfUs

https://www.youtube.com/watch?v=7vSmuDTj9ss

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=Vfk1Jgbti8Y

https://www.youtube.com/watch?v=2VA2H9XKyi4

Caso o visitante queira, pode clicar/tocar num link que o levará a outra página com mais informações sobre aquele aspecto — algumas dessas páginas, inclusive, dão dicas rápidas de como usar o recurso em questão, como o Memoji ou o aplicativo de medição virtual do iOS.

Publicidade

Tanto para usuários experientes quanto para quem está se iniciando agora no mundo do iOS (ou está pensando em fazê-lo em breve), a página é um território legal para ser explorado por suas informações úteis e algumas dicas que podem passar despercebidas. Boa novidade, Apple!

via MacRumors

Atualização, por Eduardo Marques 09/03/2019 às 16:40

Hoje a Apple publicou mais alguns vídeos — que já estão na página — em seu canal do YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=FCJlGTGwBsc

https://www.youtube.com/watch?v=YMYvs5PhwXg

https://www.youtube.com/watch?v=GoH6MW9qlv0

https://www.youtube.com/watch?v=cx5lXpxmPuI

https://www.youtube.com/watch?v=uV0yLzHWkGY

Atualização II, por Rafael Fischmann 12/03/2019 às 17:30

E saíram mais quatro vídeos da campanha:

https://www.youtube.com/watch?v=bnxixGiWcjM

https://www.youtube.com/watch?v=nwa08Ez6vIA

https://www.youtube.com/watch?v=rOx4PDX055c

https://www.youtube.com/watch?v=r4BLH6QcwQQ

Além disso, a Apple Brasil começou a publicar alguns deles já traduzidos para o português em seu canal também.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=G0W8rdVH1SA

https://www.youtube.com/watch?v=UztY0JNI71w

https://www.youtube.com/watch?v=B_KPkyN7hYc

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fornecedoras da Apple cometeram menos violações importantes em 2018

Próx. Post

Brie Larson (a “Capitã Marvel”) será estrela de uma das séries da Apple

Posts Relacionados