Se as vendas vão mal, que se aumente a publicidade — essa é a regra no comércio desde que o mundo é mundo, e não pode ser diferente com uma das maiores empresas do planeta. Por conta disso, a Apple atualizou recentemente a página de recursos do iPhone com uma nova campanha batizada “That’s iPhone” (“Isso é o iPhone”), destacando e explicando alguns dos principais diferenciais dos seus smartphones.
A página, agora, é totalmente organizada em quadrantes, cada um representando um dos aspectos selecionados pela Apple. Temos mais de 30 quadrinhos destacando diferenciais ou recursos como resistência à água dos aparelhos, privacidade, AirDrop, FaceTime em grupo, modo Não Perturbe, Memoji, Buscar Meu iPhone, Apple Pay, Wallet, Face ID, Dual SIM, mensagens criptografadas no iMessage e muito mais.
Ao tocar/clicar em qualquer um dos quadrinhos, a página dá mais detalhes sobre o recurso selecionado, seja com um texto informativo ou um vídeo. Alguns vídeos, aliás, também foram publicados no canal da empresa no YouTube. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=FxrWL5nvtH8
https://www.youtube.com/watch?v=8uW9kvFOfUs
https://www.youtube.com/watch?v=7vSmuDTj9ss
https://www.youtube.com/watch?v=Vfk1Jgbti8Y
https://www.youtube.com/watch?v=2VA2H9XKyi4
Caso o visitante queira, pode clicar/tocar num link que o levará a outra página com mais informações sobre aquele aspecto — algumas dessas páginas, inclusive, dão dicas rápidas de como usar o recurso em questão, como o Memoji ou o aplicativo de medição virtual do iOS.
Tanto para usuários experientes quanto para quem está se iniciando agora no mundo do iOS (ou está pensando em fazê-lo em breve), a página é um território legal para ser explorado por suas informações úteis e algumas dicas que podem passar despercebidas. Boa novidade, Apple!
via MacRumors
Atualização, por Eduardo Marques 09/03/2019 às 16:40
Hoje a Apple publicou mais alguns vídeos — que já estão na página — em seu canal do YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=FCJlGTGwBsc
https://www.youtube.com/watch?v=YMYvs5PhwXg
https://www.youtube.com/watch?v=GoH6MW9qlv0
https://www.youtube.com/watch?v=cx5lXpxmPuI
https://www.youtube.com/watch?v=uV0yLzHWkGY
Atualização II, por Rafael Fischmann 12/03/2019 às 17:30
E saíram mais quatro vídeos da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=bnxixGiWcjM
https://www.youtube.com/watch?v=nwa08Ez6vIA
https://www.youtube.com/watch?v=rOx4PDX055c
https://www.youtube.com/watch?v=r4BLH6QcwQQ
Além disso, a Apple Brasil começou a publicar alguns deles já traduzidos para o português em seu canal também.
Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=G0W8rdVH1SA
https://www.youtube.com/watch?v=UztY0JNI71w
https://www.youtube.com/watch?v=B_KPkyN7hYc