O melhor pedaço da Maçã.
Cadeado e chaves

Apple registra domínio PrivacyIsImportant.com

A defesa (pública, ao menos) da privacidade dos usuários que a Apple trava todos os dias não é novidade para ninguém, mas um novo domínio registrado recentemente pela Maçã pode sugerir que a empresa está com cartas na manga ainda mais profundas para militar nessa área.

Publicidade

O site DomainInvesting descobriu que a Apple registrou, na última segunda-feira (4/3), o domínio PrivacyIsImportant.com (algo como PrivacidadeÉImportante.com). O contrato tem validade de um ano e, surpreendentemente, ninguém nunca tinha registrado esse domínio anteriormente; o endereço ainda não está ativo e, até o momento, não redireciona para nenhuma página dentro do site da própria Apple.

O palpite de Elliot Silver, do DomainInvesting, é que a Apple usará a frase “Privacy is Important” como uma espécie de slogan para alguma campanha ou ação, e o domínio redirecionará para uma página correspondente no site da Maçã — muito provavelmente, a de privacidade.

É possível, caso a Maçã esteja planejando uma campanha mais abrangente, que novidades em relação a isso sejam reveladas no próximo evento especial da empresa — o qual, como já informamos, deverá acontecer no dia 25 próximo. Será?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estamos mais perto de uma internet sem senhas com a chegada do padrão WebAuthn

Próx. Post

Fornecedoras da Apple cometeram menos violações importantes em 2018

Posts Relacionados