O melhor pedaço da Maçã.

Alguns HomePods mini estão com problemas na conexão Wi-Fi

Ainda não há uma solução oficial da Apple para o problema
Detalhe lateral do HomePod mini na cor cinza espacial

Em mais um episódio da longeva série “novo lançamento, novos problemas”, o convidado especial do dia é o HomePod mini: vários compradores do novo alto-falante inteligente da Maçã foram aos fóruns de suporte da Apple e ao Reddit para relatar problemas relacionados à conexão Wi-Fi do dispositivo.

Publicidade

De acordo com os usuários afetados, o HomePod mini desconecta-se aleatoriamente da internet em vários momentos sem qualquer explicação; com isso, qualquer requisição é seguida com uma resposta da Siri: “Desculpe, estou tendo problemas ao conectar na internet.” Os usuários certificaram-se de que as suas redes estão funcionando normalmente, e outros HomePods (maiores) que eles têm em casa conectam-se normalmente ao Wi-Fi.

Um dos usuários entrou em contato com o suporte da Apple e recebeu a recomendação de restaurar seu roteador às configurações padrão. O problema foi solucionado… por um dia, e logo depois o HomePod mini voltou a apresentar o mesmo comportamento. Em outros casos, os usuários reiniciaram os alto-falantes e os restauraram às suas configurações iniciais — em todos os casos, a solução foi meramente temporária.

Outro usuário afirmou que o problema começou a aparecer após a atualização do iPhone para o iOS mais recente, mas essa não parece ser uma tendência entre os casos registrados.

Publicidade

O fato é que, até o momento, a Apple não se pronunciou oficialmente sobre a questão, então teremos de esperar uma correção de software da empresa. Alguém que já colocou as mãos no HomePod mini está passando por problemas parecidos?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Teste de queda: iPhone 12 Pro Max vence Galaxy Note20 Ultra

Próx. Post

iPads Pro com telas OLED chegarão no 2º semestre de 2021, diz rumor

Posts Relacionados