O melhor pedaço da Maçã.

Acompanhe a nossa cobertura do evento “É hora do show”, na próxima segunda-feira!

Logo da Apple (maçã) para evento especial

A Apple está dando o pontapé nos eventos especiais de 2019 com uma apresentação intitulada “É hora do show”, marcada para a próxima segunda-feira (25/3) às 14h pelo horário de Brasília. Ela acontecerá no Steve Jobs Theater do Apple Park, em Cupertino (Califórnia, Estados Unidos).

Publicidade

Colocando ainda mais lenha na fogueira das expectativas para essa keynote, a Apple se adiantou e já lançou nesta semana novos iPads Air e mini, novos iMacs e até a segunda geração dos AirPods.

Com esses hardwares já anunciados, é bem provável que a apresentação foque-se bastante nos novos serviços de streaming de vídeo e de assinatura de periódicos (revistas, jornais, etc.) nos quais a Apple tem trabalhado há bastante tempo.

Saiba, a seguir, como acompanhar o evento “de pertinho”.

Transmissão ao vivo da Apple

A Apple já confirmou que transmitirá a keynote ao vivo via streaming de vídeo.

Streaming da Apple para o evento "É hora do show"

Ela poderá ser acompanhada tanto pelo site da empresa (requer um iPhone, iPad ou iPod touch rodando o Safari no iOS 10 ou superior; um Mac rodando o Safari no macOS Sierra 10.12 ou superior; ou um PC rodando o Microsoft Edge no Windows 10; e a Apple cita inclusive que usuários de outras plataformas poderão acessar o stream usando versões recentes do Chrome ou do Firefox também) quanto por uma Apple TV de segunda geração (ou superior) com a última versão do seu sistema operacional instalado.

Publicidade

Publicidade

Alternativamente, quem quiser pode baixar e acompanhar o app não-oficial Apple Events para macOS — desenvolvido pelo brasileiro Guilherme Rambo — e acompanhar a transmissão por ele, também (suporta inclusive transmissão para o Google Chromecast).

MM Live

Mesmo com a transmissão ao vivo da Apple, o nosso MM Live está garantido, com informações do evento trazidas em tempo real para vocês, ponto a ponto, em português.

MM Live de "É hora do show"

É um ótimo complemento para a transmissão oficial da Apple e uma alternativa perfeita caso você não possa acompanhar a transmissão em si na hora da keynote (será horário comercial no Brasil, afinal de contas), já que fazemos o MM Live tanto em texto quanto com imagens — e ele funciona bem via desktops ou mobile.

Começaremos o nosso live blogging às 13h45.

Twitter

Logo do Twitter (passarinho/bird)

Para quem não puder acompanhar tudo em detalhes durante a keynote, publicaremos no Twitter em @MacMagazine os principais destaques do que for sendo anunciado por lá.

Não queremos inundar timelines alheias à toa, então a ideia é só postar alguns tweets principais durante todo o evento mesmo.

Artigos completos

Obviamente, enquanto tudo isso acima acontece em tempo real durante a apresentação da Apple, teremos uma equipe trabalhando intensamente em artigos completos e detalhados sobre tudo o que for anunciado e o que mais rolar no dia aqui para o site.

Embora a keynote em si dure entre 1h30 e 2h (no máximo), normalmente, a nossa cobertura se estende até tarde da noite — a depender do volume de novidades, é claro.

Podcast

Gravaremos a edição #316 do MacMagazine no Ar na terça-feira (26/3) à noite, um dia depois da keynote.

Nova capa do podcast - MacMagazine no Ar

Fiquem ligados! 🎤

Tíquete para o Wallet

Como também já é tradição, criamos um tíquete que vocês podem colocar no app Wallet do iPhone a fim de serem informados um pouco antes de o evento especial começar.

Adicione-o clicando/tocando a seguir:


Tíquete para o evento "É hora do show"

MM Live

de MacMagazine

Tíquete para o Wallet
Requer o iOS 6 ou superior
Compatível com iPhones/iPods touch

Badge - Adicionar ao Apple Wallet

Ou escaneie o seguinte código QR pelo Wallet — toque no sinal de mais (+) no canto superior direito, escolha “Escanear Código” e aponte a câmera:

QR Code do evento "É hora do show"

·   •   ·

E aí, todos ansiosos?! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: Convoto, deGeo Camera, Affinity Photo/Designer e mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #315: novos iPads e iMacs, WWDC19, “iPhone XI” com três câmeras, Spotify vs. Apple e mais!

Posts Relacionados