O melhor pedaço da Maçã.

Novos acessórios USB-C da Satechi incluem um adaptador para fones de ouvido

Adaptador Satechi USB-C para fones de ouvido

De tempos em tempos, a Satechi lança novidades bastante úteis (e de qualidade) para usuários de diversos produtos do mundo Apple, como Macs e iGadgets. Desta vez, os anúncios foram de dois acessórios baseados no protocolo USB-C — ou seja, que podem interessar donos de MacBooks [Pro, Air] ou dos novos iPads Pro.

Publicidade

Adaptador Satechi USB-C para fones de ouvido

A primeira novidade apela especificamente para os donos dos tablets mais caros da Maçã: trata-se do Type-C Headphone Jack Adapter, que (como o próprio nome já diz) devolve aos iPads Pro de 2018 a tão saudosa saída para fones de ouvido.

O acessório tem um acabamento em alumínio cinza espacial, para combinar com os iPads Pro, trazendo uma saída de 3,5mm e uma porta USB-C para que você possa recarregar o tablet enquanto ouve música. Ele sai por US$25 na Amazon americana.

Publicidade

O segundo acessório, por sua vez, deve receber mais interesse dos donos de MacBooks. O USB-C 100W Charging Cable é um cabo de alta performance, capaz de transferir até 100W de energia (taxa superior ao máximo suportado pelo MacBook Pro de 15 polegadas, por exemplo) e dados em altíssima velocidade — até 480Mb/s, para ser mais exato.

Satechi 100W USB-C Cable

O cabo é revestido por nylon trançado, para resistência superior, e vem com um prendedor de velcro embutido para que você possa enrolar o acessório e guardá-lo facilmente em qualquer mochila ou gaveta. Ele sai por US$20 na Amazon americana.

Publicidade

Curtiram?

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Publicações importantes ficarão de fora do “Netflix de revistas” da Apple

Próx. Post

Agora você pode responder mensagens no Facebook Messenger; Shazam, Gboard, Calendars e Pixelmator ganham novidades

Posts Relacionados