O melhor pedaço da Maçã.

★ Aproveite o Amazon Music Unlimited por 3 meses de graça! [atualizado: voltou!]

Um dos serviços de streaming de música mais populares da atualidade, o Amazon Music está com uma excelente promoção para quem quer assinar (ou, pelo menos, experimentar) o Amazon Music Unlimited — a versão completa do serviço, com todas as músicas do catálogo disponíveis e mais benefícios.

Publicidade

Em uma oferta exclusiva para este fim de ano, a Amazon dará três meses grátis de assinatura para quem assinar o streaming pela primeira vez até o dia 10 de janeiro de 2024. Não há qualquer compromisso de fidelidade, então você pode optar por continuar ou não com a assinatura após os três meses!

Com um catálogo de mais de 100 milhões de músicas e o maior catálogo de podcasts sem anúncios entre os serviços de streaming, o Amazon Music Unlimited permite aos usuários ouvir as músicas/podcasts em qualquer ordem desejada e pulá-las quantas vezes quiser — bem como baixá-las para ouvir offline.

Caso você já seja usuário do Amazon Prime, inclusive, é possível usar a sua conta para comprar produtos dos seus artistas favoritos direto no app de música, que também se integra perfeitamente aos dispositivos Echo — para quem quer ouvir qualquer música, sem restrições, direto “pela Alexa”.

Publicidade

Confira as diferenças entre as assinaturas do Amazon Music Free, Prime e Unlimited nessa página.

Outro benefício do Amazon Music Unlimited é a disponibilidade de músicas com qualidade lossless sem custo adicional — o que significa que você pode pagar o mesmo preço que pagaria pelo Spotify, por exemplo, mas desfrutar de uma qualidade de áudio superior.

Aproveite o teste grátis para conhecer os conteúdos especiais que você só encontra no Amazon Music Unlimited!

No Amazon Music Unlimited, você encontra uma variedade de conteúdos exclusivos, como a playlist Balada Sertaneja, que conta com músicas conhecidas e aclamadas pelo grande público e também com canções gravadas especialmente para o serviço.

Outra playlist com conteúdo exclusivo é a Luau Amazon Music, a qual conta apenas com músicas originais do serviço, cantadas por artistas bastante populares como Péricles, Vitor Kley, PRISCILLA, Ferrugem e Mari Fernandez.

Como todo bom serviço de streaming, o Amazon Music Unlimited também possui os charts para que os usuários acompanhem o que é tendência no mundo da música — como a playlist Hit Brasil, com as canções mais ouvidas do país.

Publicidade

Claro, há também as playlists focadas em gêneros específicos, como a Pagodeando (seleção de músicas de pagode) e a BRABA (que conta com os maiores hits dos gêneros trap e funk).

Aproveite já a promoção do Amazon Music Unlimited!

Viu quanta coisa você pode obter ao assinar o Amazon Music Unlimited? Não perca a chance e assine já o serviço com três meses de graça na promoção de fim de ano da Amazon. Basta entrar no site do serviço e clicar no banner promocional para aderir à promoção.

Promoção do Amazon Music Unlimited

Após o período de testes, será cobrado mensalmente o valor normal da assinatura, de R$21,90 — mas você pode cancelá-la antes do primeiro faturamento, caso não deseje prosseguir com o serviço, o que dificilmente acontecerá. 😉

Atualização, por Eduardo Marques 12/03/2024 às 12:55

A promoção voltou!

Publicidade

Até o dia 23 de abril, novos usuários podem testar o Amazon Music Unlimited por três meses sem pagar nada por isso! Aproveite!


Ícone do app Amazon Music: Ouça podcasts
Amazon Music: Ouça podcasts de AMZN Mobile LLC
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 24.6.0 (279.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: Este é um artigo fruto de um acordo comercial com um anunciante, que não influenciou a nossa opinião. O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia no Apple TV+: musical com Hannah Waddingham, de “Ted Lasso” [atualizado]

Próx. Post

Nova versão do Photomator traz suporte para edição e conversão de imagens em HDR

Posts Relacionados