O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Banner do filme "Ilha dos Cachorros"

Filme da semana: compre “Ilha dos Cachorros”, animação de Wes Anderson, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Ilha dos Cachorros”, uma animação de Wes Anderson.

Publicidade

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Quem conhece o trabalho do diretor Wes Anderson já sabe o que esperar de “Ilha dos Cachorros”: humor sarcástico e personagens meticulosamente construídos. No retorno do cineasta ao stop motion desde “O Fantástico Sr. Raposo”, temos a história de um garotinho à procura do seu cachorro que, junto aos demais cachorros da cidade, foi exilado na Ilha do Lixo. Essa busca rende uma parceria inusitada entre o personagem e uma matilha. Anderson aborda o isolacionismo de maneira divertida e tocante com a ajuda das vozes de Bryan Cranston, Edward Norton e Bill Murray.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Wes é um diretor diferente; seus filmes, geralmente, são geralmente excêntricos e engraçados. Neste Filme da semana, temos uma produção minuciosamente conduzida, afinal ela foi captada utilizando a técnica stop motion — algo que seus fãs e produtores estão acostumados. O que mais me chamou atenção foram as reações: enquanto uns amaram, outros odiaram — e eu concordo com ambos em alguns pontos. Não é o melhor filme de Wes, pois temos uma história fraca; por outro lado, é engraçado e leve. Recomendo “A Vida Marinha com Steve Zissou” e “O Fantástico Sr. Raposo”, do mesmo diretor.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Destaque do Mural MM LXVII

Mural MM, edição LXVII

Próximo Artigo
Logitech Crayon

iPads Pro ganharão suporte ao Logitech Crayon no iOS 12.2

Posts Relacionados