O melhor pedaço da Maçã.

Instagram enfim permite que criadores ofereçam assinaturas no Brasil

Em fase de testes há mais de um ano no Brasil, o Instagram anunciou ontem que está lançando o recurso de assinaturas para todos os criadores qualificados em terras tupiniquins. A novidade, segundo a empresa, chegará ao longo das próximas semanas.

Publicidade

Como já informamos, as assinaturas do Instagram permitem que os criadores ofereçam a seus seguidores acesso pago a publicações/conteúdos exclusivos, incluindo lives, Stories, Reels e muito mais. Os assinantes também recebem um selo especial que o destacam na seção de comentários e nas DMs dos criadores.

Para se qualificar para assinaturas do Instagram, os criadores devem ter pelo menos 18 anos e mais de 10 mil seguidores. Além disso, os criadores podem definir um preço mensal de sua escolha para o conteúdo exclusivo.

Com as assinaturas do Instagram, você pode desenvolver conexões mais profundas com seus seguidores mais engajados e aumentar a sua renda mensal recorrente, dando aos assinantes acesso a conteúdo e benefícios exclusivos, tudo na mesma plataforma em que você já interage com eles. Continuaremos investindo em ferramentas que ajudem os criadores a ganhar dinheiro e teremos mais atualizações para compartilhar nos próximos meses.

Além do Brasil, a novidade também está chegando agora aos seguintes países: Alemanha, Austrália, Canadá, Espanha, França, Itália, Japão, México e Reino Unido.

Como lembrado pelo TechCrunch, o Instagram não é a única plataforma que oferece aos criadores a opção de assinatura. No início deste ano, o TikTok lançou um novo recurso chamado Series, o qual permite que criadores qualificados publiquem conteúdo por meio de um acesso pago.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 327.1.0 (278.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

NewJeans lança videoclipe filmado inteiramente com o iPhone 14 Pro

Próx. Post

Oferta: iPhone 13 de 256GB com desconto de 31% [atualizado: 33%!]

Posts Relacionados