O melhor pedaço da Maçã.

Confira todos os vídeos exibidos hoje durante o evento especial da Apple [atualizado 2x]

Como divulgamos, a Apple lançou hoje um apanhado de novos serviços que alavanca a posição da companhia desde o mercado de streaming de vídeos, com o Apple TV+, perpassando pelo universo dos jogos com o Apple Arcade, até o âmbito financeiro, com o Apple Card.

Publicidade

Como de costume, a Maçã já publicou todos os vídeos exibidos durante a keynote de hoje, e nós reunimos eles para vocês. Alguns estão disponíveis apenas em inglês (com legendas), ainda assim, é possível ter uma ideia do que vem por aí.

Vídeo de abertura

https://www.youtube.com/watch?v=b6d6iScjHpA

Curta os créditos de abertura do evento da Apple para a primavera de 2019. É hora do show.

Apple News+

https://www.youtube.com/watch?v=Im5c5WR9vMQ

Com o Apple News+, agora você pode ter acesso total a centenas de revistas e jornais importantes. Tudo em um só lugar.

Apple Card

YouTube video

Publicidade

Esse é Apple Card. Um cartão de crédito criado pela Apple, não por um banco. Construído para simplicidade, transparência e privacidade. Chegando neste verão.

Vale ressaltar que o Apple Card chegará durante verão (do hemisfério norte) nos Estados Unidos, inicialmente. Ainda não há previsão para a expansão do serviço para outros países.

Apple Arcade

YouTube video

Publicidade

Os jogos que vão mudar as regras do jogo.

Ao criar o Apple Arcade, a Apple uniu forças com alguns dos desenvolvedores mais inovadores para dar vida aos jogos que eles — e você — sempre sonharam. Ainda este ano.

YouTube video

Apple Arcade é um serviço inédito de jogos por assinatura com mais de 100 games desenvolvidos pelas mentes mais criativas. Conheça alguns dos títulos mais inovadores. Ainda este ano.

Apple TV+

https://www.youtube.com/watch?v=RrdbT4hpwBk

Conheça as mentes criativas por trás das histórias.

O Apple TV+ é um novo serviço de streaming com histórias originais das mentes mais criativas da TV e do cinema. Chegando neste outono.

https://www.youtube.com/watch?v=A-j8QaoTeWU

Publicidade

Oprah está aqui. E juntos, esperamos fazer coisas incríveis que realmente importam. Porque o mundo precisa de mais do que importa.

Para a felicidade de nós, brasileiros, e também dos portugueses, o Apple TV+ estará disponível no Brasil ainda este ano e, em Portugal, a partir do outono do hemisfério norte — além de outras dezenas de regiões.

·   •   ·

Certamente o vídeo que apresenta a história por trás das criações do Apple TV+ é um dos mais longos (e belos) já exibidos em uma keynote, mas o de abertura, pessoalmente, é o meu favorito. Conte-nos o que vocês acharam das produções da Maçã abaixo! 😉

Atualização 26/03/2019 às 22:00

A Apple postou, agora, a keynote completa (com 1h49 de duração) no YouTube:

YouTube video

Atualização II, por Bruno Santana27/03/2019 às 19:40

E já está no ar o único vídeo que ainda não tinha sido postado pela Apple: o que fala sobre o (belíssimo) design do Apple Card.

YouTube video

Este é o Apple Card. De titânio, com gravação a laser, sem número e sem tarifas. Um novo tipo de cartão de crédito. Chegando no próximo verão [do hemisfério norte].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera o iOS 12.2 e o tvOS 12.2 para todos os usuários [atualizado 2x]

Próx. Post

Apple TV de 2015 (4º geração) agora se chama “Apple TV HD”

Posts Relacionados