O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “As Supermodelos” chegará em 20/9; veja o teaser

Após mais de dois anos sem grandes notícias, o Apple TV+ anunciou hoje que seu próximo documentário, “As Supermodelos” (“The Super Models”), estreará globalmente no dia 20 de setembro.

Publicidade

Dirigido pelo vencedor do Oscar Roger Ross Williams e Larissa Bills, a produção de quatro partes destaca as notáveis carreiras de Naomi Campbell, Cindy Crawford, Linda Evangelista e Christy Turlington.

“The Super Models” remonta aos anos 1980, quando quatro mulheres de diferentes cantos do mundo se uniram em Nova York. Já grandes forças por si só, a seriedade que elas alcançaram ao se unirem transcendeu a própria indústria. Seu prestígio foi tão extraordinário que permitiu que as quatro superassem as marcas que exibiam, tornando os nomes Naomi, Cindy, Linda e Christy tão proeminentes quanto os estilistas que os estilizaram. Hoje, as quatro supermodelos permanecem na linha de frente da cultura por meio de ativismo, filantropia e proeza empresarial. À medida que a indústria da moda continua a se redefinir — e os papéis das mulheres dentro dela —, esta é a história definitiva de poder e como quatro mulheres se uniram para reivindicá-lo, abrindo caminho para as que virão a seguir.

O acesso “sem precedentes” às modelos mostra os acontecimentos atrás das câmeras e além das passarelas, revelando como elas “dominaram o mundo da modelagem de elite enquanto criaram um vínculo que, sozinho, mudou a dinâmica de poder de toda uma indústria”, segundo a descrição da Maçã.

Confira o teaser abaixo:

YouTube video

“The Super Models” é produzido para o Apple TV+ pela Imagine Documentaries e pela One Story Up. Além de Williams e das quatro estrelas do documentários, estão entre os produtores executivos: Brian Grazer, Ron Howard, Sara Bernstein, Justin Wilkes, Barbara Kopple e Geoff Martz.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa opção para ocultar números em Comunidades

Próx. Post

★ Review: conheça o gerenciador de senhas NordPass

Posts Relacionados