O melhor pedaço da Maçã.

Vaza imagem de esquema técnico que pode ser do “iPhone XI”

Esquema técnico do iPhone XI

Ainda temos cerca de seis meses pela frente até conhecermos os iPhones de 2019, mas não é incomum já começarem a pipocar vazamentos preliminares por agora.

Publicidade

De ontem para hoje, o @OnLeaks publicou o esquema técnico acima — também compartilhado em uma imagem um pouco diferente pelo Slashleaks —, o qual seria, supostamente, do “iPhone XI”.

O render ali no meio, obviamente, é o mesmo que vimos no comecinho de janeiro — mostrando uma disposição um tanto estranha para o rumorado sistema triplo de câmeras do novo aparelho. Claro que o visual final não necessariamente será igual a esse, mas dá para ter uma base.

Um outro leaker, @laobaiTD, também publicou a mesma imagem ontem no Twitter indicando se tratar de um novo iPhone XR. Todavia, é bem difícil de imaginar que o sucessor do XR incorporará três câmeras traseiras enquanto um outro rumor apontou que até entre o “iPhone XI” é possível que esse seja um diferencial dos modelos de maior armazenamento. Na minha opinião, isso não ocorrerá; acho que o “iPhone XI” continuará com duas câmeras, mas o “iPhone XI Max/Plus” passará a ter três. Não me surpreenderia se o sucessor do iPhone XR ganhasse uma segunda, também.

A grande dúvida que ainda temos, claro, é qual será a característica dessa terceira câmera. Uma super grande-angular? Uma super teleobjetiva? Um sensor monocromático, para registrar mais detalhes em fotos e melhorar capturas com baixa luminosidade? O tempo dirá.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cardhop, popular gerenciador de contatos, ganha versão para iOS

Próx. Post

O esperado jogo The Elder Scrolls: Blades, da Bethesda, já está na App Store

Posts Relacionados