O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iOS 10.0.2 e corrige o problema dos novos EarPods com conector Lightning

Recentemente nós comentamos alguns dos problemas que surgiram nos iPhones 7/7 Plus. Um deles tratava especificamente dos novos EarPods com conector Lightning.

Publicidade

De acordo com alguns relatos de usuários, os fones de ouvido deixavam de funcionar após algum tempo conectados; a maioria continua até tocando música, mas o controle do fio (para ajuste de volume, ativação da Siri, atender chamadas, etc.) deixava de responder. Pois a Apple tratou de correr para corrigir isso e já liberou o iOS 10.0.2 (compilação 14A456) para usuários de iPads, iPhones e iPods touch — até porque você pode usar os novos fones de ouvido em qualquer dispositivo da Apple dotado do conector Lightning, desde que ele esteja rodando a 10ª versão do sistema operacional móvel.

iOS 10.0.2

Além deste problema, o iOS 10.0.2 corrige também um outro que causava o encerramento do Fotos para alguns usuários ao ativar a Fototeca do iCloud.

Publicidade

A atualização está disponível tanto pelo próprio dispositivo (Ajustes » Geral » Atualização de Software) quanto pelo iTunes (basta conectar o iGadget ao computador e abrir o iTunes para que o alerta da atualização apareça).

Há, também, a opção de baixar a compilação de forma manual — eis os links para o download:

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria trabalhando em um dispositivo para casas inteligentes como o Amazon Echo

Próx. Post

Baixe aqui wallpapers para deixar o seu iPhone 7/7 Plus com um efeito de “raio X”

Posts Relacionados