O melhor pedaço da Maçã.

ID Apple: como finalizar a sessão em todos navegadores [web]

iCloud

O ID Apple é a porta de entrada para praticamente qualquer serviço oferecido pela Apple. Além de estar disponível nos próprios dispositivos da Maçã, ele também pode ser acessado pela web (como no iCloud.com).

Publicidade

Pois se você costuma acessar ou já acessou a sua conta em muitos computadores e quer manter o controle das suas informações, saiba que a empresa de Cupertino permite que você finalize a sessão do seu ID Apple em todos os navegadores, de uma só vez.

A seguir, veja como fazer isso por aí!

Em seu navegador de preferência, acesse o iCloud.com. Faça o login usando o seu ID Apple e insira a sua senha. Depois, quando estiver na tela inicial, clique no bloco com o seu nome (na parte superior esquerda) ou, se preferir, clique no ícone representado por um boneco (no canto superior direito) e vá até “Ajustes do iCloud”.

Depois, na sessão “Finalize sessão em todos os navegadores”, clique em “Finalizar sessão em todos os navegadores” e confirme em “Finalizar sessão”.

Publicidade

Lembre-se de que, ao fazer isso, você deverá fazer a verificação da sua identidade na próxima vez que for iniciar sessão com a sua conta.

Caso queira finalizar a sessão do iCloud em um de seus dispositivos — como em um iPhone, iPad ou Mac — basta seguir os processos descritos nesse outro artigo.

Simples, não?! 👨‍💻

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como personalizar a tela inicial do iCloud.com

Próx. Post

Mail: como alterar o local dos downloads [Mac]

Posts Relacionados