O melhor pedaço da Maçã.

Sempre quis experimentar os serviços da SkyBOX mas fica com receio? Agora você pode tirar todas as suas dúvidas com eles!

MacMagazine e SkyBOX

Recentemente lembramos aqui no site que é possível comprar os novos iPads nos Estados Unidos e trazê-los para o Brasil via SkyBOX, empresa com a qual firmamos parceria há alguns meses e já é utilizada frequentemente por diversos leitores. Mas ainda notamos que há muita gente com dúvidas/receios em relação ao serviço.

Publicidade

MacMagazine e SkyBOX

Para resolver isso, abrimos hoje um tópico no nosso Fórum específico para quem quiser esclarecer tudo com relação à SkyBOX — como que funciona, quais os passos para se cadastrar, o que e quanto é cobrado em cada compra, quais os preços estimados de frete e impostos, etc. Fiquem à vontade para tirar suas dúvidas, as quais serão respondidas pelo Adriano Mendes, gerente de produtos da SkyBOX.

Não é tudo que compensa trazer de fora via SkyBOX, mas o serviço é muito bacana em casos de produtos indisponíveis por aqui e até alguns em que não incidam muitos impostos e/ou o frete acabe saindo em conta. Vale a pena consultar caso a caso, por isso eles estão dispostos a esclarecer tudo para vocês. 🙂

Boas compras!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Ações da Apple sobem mais 1,73% nesta terça-feira e fecham num recorde de US$629,32

Próx. Post

Stanford e Open University superam 50 milhões de downloads de cursos via iTunes U

Posts Relacionados