O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Filme - Me Chame Pelo Seu Nome

Filme da semana: compre “Me Chame Pelo Seu Nome”, drama italiano de Luca Guadagnino, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Me Chame Pelo Seu Nome”, drama italiano de Luca Guadagnino.

Publicidade

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

A descoberta do primeiro amor é avassaladora, mas geralmente vem acompanhada por incertezas e questionamentos. Neste drama do italiano Luca Guadagnino, a avalanche de sentimentos é tratada de maneira sensível com o protagonismo de Elio (Timothée Chalamet), um adolescente que vê seu mundo virar de cabeça para baixo quando se apaixona por um homem mais velho (Armie Hammer) durante o verão. A adaptação do livro de André Aciman por James Ivory é de uma pureza refrescante, potencializada pelos lindos cenários da Lombardia e a atuação do elenco, em especial Michael Stuhlbarg, como pai de Elio.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana foi destaque pela delicadeza, pela forma como foi conduzido, pela sintonia entre os protagonistas e pela maneira com que um ótimo livro foi adaptado. Eu li uma crítica que dizia que o filme estragou a essência do livro; não vi dessa forma, na verdade compreendo que duas horas jamais vão detalhar o que um livro de muitas páginas o faz, assim como a imaginação que nos carrega durante a leitura jamais será igual, já que ela é única e individual. Até por isso, acredito que este é o principal motivo para uma sequência já estar engatilhada, ou seja, entregar mais para os fãs.


Capa do filme Me Chame Pelo Seu Nome
Me Chame Pelo Seu Nome de SPCClassificação: 14 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2018
Diretor: Luca Guadagnino

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Curta-metragem "Ola Cubana", da Apple

Novo curta-metragem da Apple nos mostra a comunidade de surfe cubana

Próximo Artigo
Cristiano Amon, presidente da Qualcomm

Qualcomm para a Apple: "Quer um modem 5G? É só me ligar!"

Posts Relacionados