O melhor pedaço da Maçã.

NASA transforma sons históricos em ringtones para iPhone

Logo NASA

Logo NASASe você é um aficionado de tudo que envolve espaço sideral, vai adorar esta notícia: a NASA acaba de lançar uma coleção de sons históricos para usarmos como ringtones. A coleção está dividida em quatro grupos: “Transporte e Estação” (Shuttle and Station), “Apollo e Mercury”, “Missões Atuais” (Current Missions) e “Beeps e Bytes”.

Publicidade

Quer exemplos? Você pode baixar a famosa frase da missão Apollo 13: Houston, we’ve had a problem, o barulho do último lançamento do ônibus espacial STS-135, um trecho do discursos históricos do presidente John F. Kennedy, o som das conversões de ondas das curvas de luz criada pelas estrelas descoberto pela missão Kepler, entre muitos outros.

De acordo com Jerry Colen, gerente de projeto da NASA Ames Research Center (responsável pelos apps da NASA), “a agência esteve produzindo/captando sons históricos pelos últimos 50 anos, e agora estão tornando esses sons memoráveis mais fáceis de achar e usar”.

Os sons estão disponíveis em versões MP3 e M4R (formato nativo do iOS). Para instalar os ringtones no seu iPhone, basta fazer o download da versão M4R e importar os arquivos para dentro do iTunes. Depois, conecte seu iPhone, vá até a aba ringtones e marque a opção para sincronizar. Pronto! 😉 Basta selecionar o som desejado no iPhone através das configurações de som do aparelho — para um passo-a-passo completo do processo, visite a página do site com as informações.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Chrome 15 chega ao canal beta; saiba o que vem de novo nessa versão

Próx. Post

Nissan explora o giroscópio de iPhones 4 em novo iAd focado no Versa

Posts Relacionados