O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de Apple Glasses

Você usaria esses “Apple Glasses”, se fossem assim?

https://www.youtube.com/watch?v=jG6gG7l_DM8

Publicidade

Depois do Apple Watch, lançado originalmente em 2015, o próximo novo segmento de hardware que a Apple deverá entrar, segundo rumores, é o dos óculos de realidade aumentada, virtual e/ou mista.

Por enquanto as informações sobre tal produto (se é que ele tornar-se-á realidade, mesmo) são bem escassas, mas isso não impede que designers como Dominik Hofacker exponham ao mundo suas visões de como ele poderá ser na prática. O que vocês veem no vídeo acima, publicado pelo ConceptsiPhone, é um desses conceitos.

Com o slogan “Pronto para o impossível” (“Ready for the impossible”), os óculos criados por Hofacker têm um aspecto bem futurista e teriam uma variedade de estilos e cores tal como o Apple Watch — característica fundamental de dispositivos “vestíveis” —, incluindo até mesmo uma edição especial Louis Vuitton. Na minha opinião, porém, a coisa ficou um pouco “trambolhuda” demais.

Publicidade

Hofacker especula que os óculos teriam apps de entretenimento, produtividade e saúde, usando e abusando de realidade aumentada. As lentes, desenvolvidas pela Carl Zeiss AG, seriam intercambiáveis e atenderiam inclusive a pessoas com deficiências visuais e funcionariam também como óculos de proteção solar.

O conceito completo desses “Apple Glasses” criado por Hofacker é extremamente detalhado e foi publicado na íntegra lá no Behance. Aos interessados, confiram e nos digam o que acharam! 😎

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Site japonês traz possíveis detalhes sobre os iPhones de 2019

Próx. Post

Parceira dá sinal verde e Apple se prepara para criar chips de 5 nanômetros

Posts Relacionados