O melhor pedaço da Maçã.

iSuppli: iPad deverá continuar com mais da metade do mercado de tablets pelo menos até 2013

Estimativas de vendas de tablets - iSuppli

Novas estimativas traçadas pela IHS iSuppli para o mercado de tablets apontam que o iPad deverá continuar dominando mais da metade das vendas até pelo menos 2013 — um ano a mais que previsões anteriores. Nada mau, pra um #epicFAIL sem suporte ao Flash Player nem portas USB, um mero “iPod touch gigante”.

Publicidade

Estimativas de vendas de tablets - iSuppli

“Todo o embalo no mercado de tablets de mídia está com a Apple agora”, disse Rhoda Alexander. “A concorrência não parece lançar nenhum produto com a combinação correta de hardware, marketing, aplicativos e conteúdo para enfrentar o iPad. Além do mais, os processos de patentes da Apple estão servindo para desacelerar ou complicar a entrada de competidores em alguns mercados-chave. Com a Apple dando voltas em torno dos concorrentes, muitos que estão tendo dificuldades para ao menos sair da largada, este continua sendo um páreo de um cavalo só.”

Dos 60 milhões de tablets vendidas em 2011, a iSuppli espera que cerca de 44,2 milhões (74%) sejam iPads. Em 2015, as vendas da Apple nesse segmento deverão disparar para mais de 120 milhões de unidades. Enquanto isso, todas as tablets com Windows não deverão passar de 30 milhões no mesmo ano.

[via AllThingsD]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

LaunchpadCleaner é mais um software que ajuda a organizar o Launchpad do OS X Lion

Próx. Post

Apple libera iMac Graphic FW Update 3.0 e atualizações para o Boot Camp no Windows

Posts Relacionados