O melhor pedaço da Maçã.

Google.com atualizado para iPhones e iPods touch

Depois do lançamento do Google Mobile App, a gigante de buscas anunciou ontem que acaba de atualizar o Google.com para usuários de iPhones e iPods touch.

Publicidade

A prioridade do Google com este update foi aprimorar tanto a velocidade como a experiência do usuário com a sua interface. A empresa afirma que a nova versão está duas vezes mais rápida do que antes — tanto via 3G e Wi-Fi, quanto via EDGE.

Novo Google.com em iPhones 3G

A página foi otimizada para buscas mais rápidas, enquanto proporciona rápido e fácil acesso para outros aplicativos do Google, como o Gmail, Calendar e Reader. A interface foi melhorada, de forma a dar mais espaço para os resultados das buscas em si.

Publicidade

Quando o usuário clicar num resultado de busca, o site de destino abre, agora, na mesma janela pela qual realizou a busca. Isso significa que, caso queira, pode voltar instantaneamente para os resultados do Google simplesmente pressionando o botão de voltar do browser.

Todos os aplicativos do Google ganharam, também, ícones super bacanas e bastante adequados para a interface do iPhone/iPod touch (veja imagem acima). Para visualizá-los, basta adicioná-los à tela Home do seu aparelho.

A nova versão do Google.com funciona tanto em iPhones 3G como em iPhones de primeira geração e iPods touch. Se você for um usuário Google Apps, ela pode ser acessada via www.google.com/m/a/seu-dominio.com — substitua, é claro, seu-dominio.com pelo seu endereço de verdade.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: novos modelos de MacBooks no mercado em agosto?

Próx. Post

Alu Curved 3D: um Dock tridimensional bastante diferente e original

Posts Relacionados